Vou começar com meu nome .
Me chamo karla camila cabello estrabao tenho 17 anos sou moradora de rua .Bom não era pra mim estar aqui era pra mim tá num orfanato mas eu fuji e agora tô nas ruas .Quando eu tinha 9 anos minha mãe e meu pai resolveram me deixar em um orfanato por causa das suas condições de vida aí eles resolveram me deixar lá. Já falei isso né.
"Sim você já falou isso karla "
Não me chama assim não gosto .
Então eu estou no centro da cidade procurando um serviço mas ninguém vai querer arrumar serviço pra alguém como eu ."Você é isagerada "
Vai se fuder.
__ótimo agora começou a chove tamem. __falei e recebi algums olhares.
"Camila se diz chover e também ok ?"
Vai a merda credo. Acho que eu vou indo achar um lugar pra esconder da chuva.
Antes eu vou apresentar essa porra de voz que não saí da minha cabeça.
"Nossa pesado "
Pesado e minha mão na sua oreia. Bom se tivesse jeito.
Você acha que alguém um dia vai gostar de mim.bom achei um lugar.
Vou ficar por aqui mesmo pelo menos não tô molhando.
Me deitei em baixo de uma coisa lá que eu nem sei o nome e fiquei pensando em como a vida era injusta poxa eu não fiz nada de mau pra ninguém pra mim tá sofrendo assim .
Que saber ......Vo e tira um cochilo.
"Cara você é muito analfabeta "
Fui criada na rua tu que o que eim .
Pov Lauren
__anda logo Dinah __era a milésima vez que eu e Normani apressavamos nossa amiga .
__ nossa terminei suas chatas credo nos não vamos morrer se atrasar só hoje .__falou ajeitando a blusa __ e aí como eu estou ?
__ótima. .....Agora vamos .__ falou Normani apressada.
Eu me chamo Lauren Jauregue tenho 22 anos e sou uma ótima advogada terminei os estudos cedo ....Por isso me formei cedo também .mora com minhas duas amigas . E......Vocês vão ficar sabendo ao longo do tempo .
Bom hoje o dia está lindo não sei por que .
__ a chuva tá boa né? __perguntou Dinah enquanto abotoava o sinto de segurança.
Bom já estava tarde então nos ja estávamos indo embora .
__ tá mesmo ......Agora vamos .__falou Normani
__ ok vamos __falei e repousei minha cabeça sobre o vidro do carro.
Estávamos indo meio devagar por causa da chuva forte .Mesmo assim Dinah para o carro em um arranco que eu fui parar lá na frente .
__QUAL É O TEU PROBLEMA QUE MORRER É ?__falou ela irritada saindo do carro .....Na chuva
Então eu e Normani descemos correndo também.
__ que isso dj fica calma __falou mani
__ e foi mal tia eu não vi não __falou uma menina suja ,meio alta ,cabelos castanhos ela era bonitinha .....Só estava meio acabada.
__ tia e o escambal sua moleka. __falou Dinah.
__calma não discute __ falou mani
__ foi mal então o .....madame __ falou a garota e cruzou os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
para sempre juntas
Fanficcamila mora na rua e levada ,mal criada mas seu caminho se cruza com o de Lauren que para ajudá lá vai fazer de tudo . camila intersexual se não gostam não leiam.