Pov Camila
-Por que você gosta de Taylor Swift? -Ariana fez ao que eu me lembro uma de suas várias perguntas . Bufei irritada e larguei o lápis em cima do caderno de Sofía.
-Você não tem tarefa Ariana ?-Perguntei e ela negou sorrindo .
-Já fiz tudo -Deu ombros .
-Pois eu tenho ,e ela está tentando me ensinar . Fica quieta Ari -Sofí exclamou . Voltei minha atenção para o caderno e Sofía se aproximou .
-Por que a galinha não voa ? Ela tem asas certo ?-Sofí olhou para ela com tédio.
-Não sabemos, não somos veterinárias -Ariana calou a boca por algum tempo .
-Posso pular da sacada ?.
-Pode !-Eu e sofía falamos juntas .
-Ta eu conto a experiência pra vocês -Ela saiu do quarto e suspirei .
-Agora a gente consegue -Falei . Comecei a explicar tudo para Sofí e em cerca de 30 minutos terminamos . Suspirei aliviada e fiquei olhando Sofí organizar suas coisas .
-Ari sumiu - Ela falou e reparei o tempo que tudo estava sossegado.
-Também acho ,será que ela foi mesmo pular da sacada? -Perguntei com certa dúvida. Arregalamos os olhos e saímos as pressas do quarto procurando por Ariana . Fomos na sacada mais ela não estava ,andamos a casa toda e não encontramos a garota . Eu já estava pensando em ligar pra polícia porém não sei o número.
-Será que levaram ela ?-Sofí perguntou desesperada .
-Não sei ,mais vamos ter que ligar pra alguém de maior -Falei me jogando no sofá e procurando meu celular .
-Mais você é de maior -Falou me olhando com as mãos na cintura.
-É sou -Falei e ela assentiu -Mais vamos ter que ligar pra alguém mais velho .
-Por que procurar alguém mais velho ?-Ouvi a voz de Ariana e logo depois a porta se fechar .
-Onde você táva? -Perguntei me aproximando dela .
-Eu fiquei com fome e sai pra comer -Deu ombros passando por mim .
-Da próxima avisa tá -Falei e ela me olhou indiferente -Não, melhor nem saia !.
-Você com essa roupa tá parecendo uma prostituta -Sofí falou olhando Ariana de cima a baixo .
-O que é uma prostituta? -Ariana perguntou e eu ri da cara de Sofía.
-Pergunta para Camila -Fechei a cara e Sofía saiu gargalhando.
-Mila -Olhei Ariana -O que é uma prostituta ?-Fiz cara de tédio.
-Não sei ,pergunta pra mamãe -Falei saindo de lá e indo até Sofia que assistia um filme . Logo Ariana se juntou á nós .
.....
Passamos a tarde assistindo filme até que Sinu chegou mais Alejandro .
-Chegamos querida ,você já pode ir -Alejandro falou assim que entrou ao lado de Sinu . Ariana chegou inocente perto da gente .
-Mamãe, o que é uma prostituta ?-Arregalei meus olhos e sai até a metade da porta .
-Até mais -Soltei um sorriso amarelo e Sinu me olhou com os olhos semicerrados . -Até amanhã .
Sai da casa deles e comecei andar pela calçada, visualizei a mensagem de Ally avisando que dormiria na casa de Troy e nem respondi por que sou dessas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
para sempre juntas
Fanfictioncamila mora na rua e levada ,mal criada mas seu caminho se cruza com o de Lauren que para ajudá lá vai fazer de tudo . camila intersexual se não gostam não leiam.