Pov Camila
-Fala sério, isso tá um saco -Vêro resmungou enquanto estávamos em uma palestra de matemática.
-Já ouviu Best Song Ever ?-Perguntei e Louis me olhou animado .
-Sim ,daquela banda de garotos não é? -Assenti .
-Nunca nem vi -Julia falou e eu dei ombros .
-Toma, vai naquele lugar e coloca isso -Entreguei para Taylor que assentiu e foi.
-Ela é ninja em fazer bagunça -Carol exclamou olhando Taylor fazer o serviço sem ninguém ver .
-Quando a música começar, vocês gritam e fazem bagunça -Falei sorrindo .
-Tipo LM em Black Magic?-Shawm perguntou animado.
-Isso -Sorri para ele .
-Vocês são malucos -Julia falou .
(Se quiserem coloquem a música. One Direction Best song ever )
-Então alunos ....O que é isso ?-O professor perguntou assim que a música começou mais ficamos sentados ."É MELHOR O REFRÃO CANIBAL "
Me levantei e me aproximei do professor e o abracei assim que o primeiro vocalista Cantou e eu cantei olhando o professor que arregalou os olhos .
Meus amigos se levantaram e cantaram também eu continuei abraçando o professor e cantei a pleno pulmão.
Olhei para os alunos e eles estavam cantando e pulando também.
Eu adoro uma bagunça. Sorri assim que os alunos saíram da sala correndo e jogando papéis para cima cantando e dançando a música.
" VOCÊ COMEÇOU UMA REBELIÃO "
-Eu estava mesmo odiando essa palestra -O professor subiu em cima da mesa e soltou a franga.
Gente. Dei ombros e sai de dentro da sala olhando em volta ,tinhas papéis esparramados pelos corredores ,alunos correndo e fazendo bagunça.
-Isso pode dar confusão -Olhei para Elisa e a abracei cantando e pulando enquanto ela estava quieta e de olhos arregalados.
Pisquei para ela que sorriu e cantou também.
O que Lolo diria ?
O que meu filho pensaria de mim se ouvisse essa história?
"Pelo menos você vai ter história pra contar ...BEST SONG EVER animo gata "
Vi os diretores e professores para fora das salas olhando a rebelião e ficaram desesperados atrás de todo mundo que nem dava atenção, Shawm puxou uma das professoras e começou a dançar com ela que mesmo relutante o acompanhou .
-Isso não foi coisa sua né Cabello ?-Olhei para trás e encontrei Ally com os braços cruzados e segurando o riso . Dei ombros -Eu não estava afim de dar aula mesmo hoje -Ela suspirou e sorriu -O que seu filho ou filha diria de você em ?.
-Eu também me fiz essa pergunta -Sai pulando e pisquei para ela . -Só que ele nem nasceu ainda -gritei mais distante dela que sorriu e negou com a cabeça.
Saímos de dentro da escola (todos os alunos mesmo ,inclusive os professores ) e saímos pelas ruas e ...Gente por que esse moleke está com essa caixa de som aqui ?
"É para não perder o ritmo da batida "
Dei ombros e me aproximei dos meus amigos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
para sempre juntas
Fanficcamila mora na rua e levada ,mal criada mas seu caminho se cruza com o de Lauren que para ajudá lá vai fazer de tudo . camila intersexual se não gostam não leiam.