we belong.

612 34 22
                                    

Pov Camila

-Eu ainda acho que você deveria parar com essa tristeza -Hailee falou me olhando. Estava ela e a Beca ...No meu quarto ,me torrando as paciências, enquanto eu só quero descansar de um dia de estudo e trabalho EM PAZ .

-Deixa ela Haiz -Beca falou e eu suspirei. 

-Como foi o dia de trabalho ?-Hailee perguntou.

-Chato ,exaustivo e sem graça -Falei mechendo no meu celular .

-Hm falando com a professora bonitona -Beca falou maliciosa .

-Para de ler minhas conversas !-Falei e ela deu ombros.

-Para de falar com ela ,você não gosta mais da Lauren ?-Hailee perguntou tomando meu celular .

-Não -Falei e ela abriu a boca -Eu a amo -tomei meu celular dela .

-Ainda bem -murmurou . Garota estranha.

-Mais você vai sair com ela sábado -Beca falou e eu a olhei.

-Alguém viu a Taylor ?-Perguntei mudando de assunto .

-Não sabemos onde ela está -Hailee falou rápido.

-Ela saiu mais já volta -Beca falou olhando em direção de Hailee .

-O que vocês estão fazendo aqui mesmo ?-Perguntei e elas fizeram silêncio olhando uma para a outra . Ouvi alguém me chamando do lado de fora mais dei ombros.  Vai que é coisa do demo .

-Camila !-Ouvi outra vez me chamando .

-Vocês ouviram ? Tem alguém me chamando -Falei e elas deram ombros . Ouvi algo como uma música começar a tocar e me levantei . (Pat Benatar -we belong )

Abri a janela e vi as meninas lá em baixo ,não ficávamos em um andar auto, estávamos no segundo e isso facilitou olhar elas lá em baixo .

-Saem daí suas ridículas - Falei mais elas continuaram com a introdução da música. Suspirei pesado e cruzei os braços. Beca e Hailee se aproximaram de mim ficando uma de cada lado .

-Many times i've tried to tell you.
(Muitas vezes tentei te dizer )

Ouvi uma voz mais distante...Aquela voz que eu conheceria até nas profundezas mais profundas . Olhei confusa buscando pela voz mais não encontrei .

-Many times I've cried alone
(Muitas vezes chorei sozinha )

Always I'm surprised how well you .
(Sempre me surpreendendo com você )

Cut my feelings to the bone .
(Corta os meus sentimentos até o osso )

Me inclinei mais na janela e vi ela sair de entre um arbusto. Meus olhos se encheram de lágrimas, só que de alegria ,ela estava lá, vestida com uma calça preta ,uma blusa de banda de rock ,sua jaqueta de couro também preta seus cabelos soltos, e um sorriso no rosto enquanto cantava ...pra mim ?! Mal senti quando um sorriso atravessou meu rosto.

-Don't wanna leave you really.
(Não quero deixar você realmente )

I've invested too much time.
(Eu investi muito tempo )

To give you up that easy
(Para abrir mão de você tão fácil )

To the doubts that complicate your mind.
(Para as dúvidas que complicam sua mente )

para sempre juntas Onde histórias criam vida. Descubra agora