cap 08.

1.6K 73 12
                                    

Pov camila

A festa tinha sido Boa na noite anterior mais ,a praga do ti dormiu aqui ,mais aproveitando que todo mundo bebeu e estão dormindo até agora ,por que não fazer uma brincadeira né?.

Aproveitei que o grandalhão táva dormindo no sofá, peguei maquiagem, e canetao e comecei o meu trabalho .Já finalizado parei e olhei pra cara dele com as mãos na cintura ,abri um sorriso pro meu belo trabalho .

_ Camila o que você tá fazendo ._Ouvi Ally atrás de mim,porra esqueci que ela não bebeu .

_ e-e-eu, t-to ._desisti de falar e ela me olhou seria .

_ você desenhou um pênis na testa dele e máquiou ele?_engoli em seco e assenti com a cabeça. _ legal _ e caiu na gargalhada. _ vamos me ajudar com o café da manhã?

_ Sim ,vamos _ Fomos para a cozinha e Ally começou a tirar umas coisas de armários e geladeira. _ Vai fazer o que ?_perguntei .

_ vamos fazer panquecas de chocolate. _ Falou ela ,mais o que eu vou fazer aqui se eu nem sei cozinhar ?.

_ TÁ e onde eu ajudo ?_Perguntei.

_ Você pode ir me entregando as coisas que eu precisar ._Falou e começamos a fazer a panquecas. Terminamos tudo colocamos a mesa ,deixamos tudo organizado para o café da manhã, e o povo não acorda e eu estou com fome .

_Será que vão demorar ?_ perguntei .

_ Sei lá mila ,quer saber vamos comer ,quando do eles acordarem eles comem ,a gente come e vai pra piscina o que acha ?

_ Boa idéia, eu tô que não me aguento de fome ._ Comemos ,arrumamos nossa bagunça e fomos nós arrumar pra piscina ,eu vesti a parte de cima de um biquíni preto e uma sunga da mesma cor ,em seguida vesti um xorte e desci ,encontrei Ally esparramada em uma das cadeiras de sol e fiz o mesmo.

_ Você não vai entrar ?_perguntou ela .

_ Agora não, depois _ falei .

_ E aí, você vai no jantar amanhã? ._meu futuro primeiro emprego .

_ Vou ,acho que eu vou me sair bem ._ Falei

_ E você e laur ?Como estão _Eita porra não toca nesse assunto não.

_ acho que vou dar um mergulho ._ falei me levantando ,já tirando minha bermuda e ficando só de sunga e a parte de cima do biquíni, entrei na água e olhei pra Ally que escondia um sorriso olhando pra mim .

_ BOMBAAAA _olhei pro lado e Dinah vinha com tudo pra pular na água mais chegando perto da piscina desistiu ._ Vocês acharam que eu ia pula né?_olhei atrás dela e todos vinham com roupas de banho ,alguns com cara de ressaca outros mais alegres .

_ Vai logo Dinah ,pula _ falou Normani perto de Dinah.

_ Eu vou _falou Shawn pulando na água, logo depois  veio verônica junto com Lucy ,Elisa empurrou Júlia, Dinah empurrou Elisa e Normani em fim ficaram apenas lolo  ,Ally e Dinah fora da água.

_não vão entrar ,são três preguiçosas, a água tá tão gostosa _ falou Normani.

_ Bom dia pra você camila _ falou Dinah.

_ Bom dia che ,como dormiu ._ perguntei com um sorriso.

_ Com os olhos .....E você? _fechei a cara e nada falei ,avistamos ty vindo de lá pra cá com um xorte sem camisa e cara maquiada .

_ Senhor ,você sabe quem fez isso ._ perguntou lucy em um sussurro, apenas sorri e ela entendeu o recado ._ Arrasou viada ._ batemos um Hagh five.

para sempre juntas Onde histórias criam vida. Descubra agora