31

785 41 1
                                    

Pov Lauren

-Acorda, acorda ,acorda -Senti um peso pulando em cima de mim . -Vamos Lolo -Ouvi a voz de Camila e empurrei ela de cima de mim .

Fiquei quieta e escutei a porta se abrir .

-Vamos branquela, temos que ir embora hoje -Ouvi Dinah falar e logo em seguida cai no chão. Abro meus olhos dando de cara uma Camila me olhando ainda no chão.

-Bom dia Lolo -Ela falou e eu revirei os olhos .

-Vai a merda -Falei me levantando do chão indo para o banheiro .

-Só falta você branquela -Dinah Gritou.

-Já arrumei nossas malas Lolo -Camila falou enquanto eu escovava os dentes . -Eu não queria ir embora .

Rolei os olhos e peguei minha roupa que estava em cima da cama .

-Por que as férias passam tão rápido? .

Vesti minha roupa e comecei descer as escadas.

-Vou sentir tanta falta daqui -Será que ela não cansa de falar ? -Das árvores, das vacas ...do Brutus -Ela suspirou .

-A gente vai volta aqui -Falei parando já fora de casa .

-Ah eu vou sentir tanta falta da Billie...da Pezz ...-Ela suspirou olhando em volta .

-Quem é Pezz ? -Perguntei curiosa . Camila arregalou os olhos  e me olhou .

-Uma vaquinha -Camz sorriu .

-Bom saber que me acha uma vaca Karla -Perrie passou por nós e Camila me olhou assustada.

-An ...Vou me despedir ...Das minhas ...amigas -Camila saiu correndo de perto de mim. 

Será que eu sou tão monstro assim ?

-Passou tão rápido -Dinah falou assim que cheguei perto dela .

-Vamos voltar ao trabalho -Suspirei.

-Sim -Dinah sorriu abrindo a porta do carro .

-Camila vamos embora -Falei um pouco auto olhando Camila abraçando Perrie. 

-Ela não vai soltar mais não? -Lisa perguntou perto de mim .

-Kaki anda logo -Sofí gritou.

-Já vou -Ela abraçou Billie e veio até nós .

-Pensei que não viria mais -Falei entrando no carro .

-A gente já vai embora ?-Ariana perguntou.

-Sim Ari -Camila abraçou o pescoço da irmã. -Quer suco ? De laranja seu preferido .

-Oun você fez pra mim ?-Ariana perguntou sorridente e alegre ,Camila apenas assentiu -Você é a melhor irmã do mundo -Camz abriu a boca para falar alguma coisa mais desistiu .

-Vamos -Chamei já entrando no carro . Entramos todas e seguimos a estrada .

-Vou sentir saudade de não estudar -Sofí falou fazendo todas ficarem confusas .

-Mila o que você colocou no suco da Ariana? -Lisa perguntou e eu dei uma breve olhada dando pra ver Ari completamente apagada . Camz sorriu .

-Um pouquinho de sonífero apenas -Deu ombros e eu neguei com a cabeça. 

-um pouquinho?  Camz ela praticamente desmaiou -Falei prestando atenção na estrada .

-Toma essa garrafa ,eu quase bebi isso -Lisa jogou a garrafinha que continha o suco em Camila .

para sempre juntas Onde histórias criam vida. Descubra agora