Pov Camila
Eu estava feliz ,muito feliz ,só que com uma sensação ruim ,ruim tipo ...ruin mesmo .
-Mila tem uma mulher lá fora ,querendo falar com você -Taylor entrou na sala falando.
-O que ela quer? -Perguntei e ela deu ombros. -Ok, fala que pode entrar .
-Eu posso descer lá em baixo uns minutinhos? -Assenti e ela se retirou . Pouco tempo depois uma mulher entrou ,tinha corpo esbelto e muito bonito ,seus olhos eram verdes ,bem maquiada e loira . Bla .
-Boa tarde ,em que posso ajudar ?-Perguntei e ela sorriu.
-Só queria conversar com você -Ela falou e eu franzi o cenho me levantando.
-Aqui não é lugar de conversar snrt -Falei seria olhando para ela e peguei um copo de água que estava na minha mesa . -Isso aqui é onde eu trabalho ,e se não for assunto de trabalho ,sugiro que vá embora . -Falei firme e bebi água.
"Corte rápido é tramontina "
A mulher não falou nada ,apenas se levantou e se aproximou de mim ,e eu recuei ,vai saber o que ela quer não é mesmo ?
-Está com medo de mim ?-Ela perguntou se aproximando mais .
-Não diria medo -Falei e topei com a parede . Harry se eu morrer aqui hoje ,não deixa a Lauren casar com Ty e cuidar do meu filhote. Ela se aproximou mais de mim e eu fechei os olhos senti ela segurar minha cabeça com as duas mãos e colou os lábios dela no meu .
Eu arregalei os olhos e sai de perto dela .
-Ew que nojo !-Exclamei e vi ela sorrir vitoriosa. Por isso eu não gosto de loiras . -Eu queira você fora daqui, agora mesmo! -Exclamei nervosa ela pegou a bolsinha que estava na cadeira e sorriu.
-Eu já consegui o que eu queria ...Camz -Franzi o cenho e ela saiu de dentro da minha sala . Isso foi macabro em .
-Será que essa mulher tem alguma coisa a ver com meu pressentimento estranho ?-Me perguntei sentando na minha mesa .
-Por que ela te chamou de Camz ?-Harry apareceu na minha frente me dando um pequeno susto . Eu odeio isso .
-Não sei -Falei me encostando na cadeira .
-Tem alguma coisa errada nisso -Ele falou e eu suspirei. Pera ...
-Isso foi traição? -Perguntei
-Aos olhos das pessoas sim ,mas eu tecnicamente diria que não -Ele falou e eu arregalei os olhos levantando logo em seguida.
-Lauren vai me matar se ela descobrir isso -Passei as mãos pelo cabelo enquanto andáva de um lado para o outro .
-Relaxa gata ,você tem muito trabalho para fazer vamos -Ele sumiu ,como sempre faz . Me sentei de volta na cadeira e suspirei. Ouvi batidas na porta e me ajeitei .
-Entra -Falei e vi a silhueta de Sinu e meu pai ambos sorrindo .
"Eles não vão ser falidos graças a mim né meu bem "
-Precisamos conversar -Alejandro falou e se sentou .
-Pode falar -Falei e eles se entre olharam.
. . .
E lá estou eu indo para casa de Lauren explicar a história.
"Relaxa é coisa atoa "
Eu quero que tu va,vá toma....
VOCÊ ESTÁ LENDO
para sempre juntas
Fanficcamila mora na rua e levada ,mal criada mas seu caminho se cruza com o de Lauren que para ajudá lá vai fazer de tudo . camila intersexual se não gostam não leiam.