Eu beijava Lauren com vontade , sabe aqueles Beijos bem quentes então.
_Camila , tem certeza? _Perguntou .
_Nunca tive tanta certeza _Falei novamente atacando aqueles lábios gostosos com gosto de hortelã.
Tirei a blusa dela jogando em qualquer lugar do quarto.
_Muita roupa _Falei tirando logo a calça dela e jogando também, só não sei onde . Comecei a beijar seu pescoço e deixei um chupão.
Ela estava com uma conjunto lindo de langerri vermelho , porra e que langerri caiu tão bem nesse corpão.
_Agora você tá com muita roupa. _ela falou e eu me levantei ._O que vai fazer ?_perguntou .
_Eu vou fazer um strip tise _Falei e dei uma erguidinha na minha blusa .
_Isso é esclusividade?_Ela perguntou .
_Sim ,nunca fiz isso ,vou fazer pra ti _Falei .
_Então vai ,começa _Ela falou .
_Não tem música _Falei
_Imagina uma na sua cabeça _Ela falou ,e então comecei a imagina uma música e comecei a tirar a blusa , tentei ser sensual mais tentativa falha ._Isso não ta sensual Camz _Ela falou _Mais já tirou a blusa agora continua .
_Não vou continuar _Falei e subi em cima dela beijando ela novamente , então apertei o peito esquerdo dela , eu tenho uma tara nesses peitos .
Depositei vários Beijos mordidas e então tirei o sutiã dela , olhei aquela imensidão a minha frente e cai de boca ,ela pegou nos meus cabelos prensando minha cabeça contra seus seios .
_Lo,Lo você me sufoca assim _Falei e ela me soltou .
_Desculpa _Ela falou e soltou uma risadinha .
Voltei a "mamar " no peito dela e ela gemeu um pouco auto e eu rapidamente tapei a boca dela com a mão.
_Eii ,você vai ter que ficar calada ,se elas acordarem vai da ruin _Falei me referindo as meninas .
_Ta bom , caladinha _Ela falou , então eu voltei para o que eu estava fazendo , parei e comecei a beija la novamente e ela rodeou suas pernas na minha cintura , passei a mão por cima da calcinha dela fazendo uma massagem.
Desci os beijos pra sua barriga e fui descendo sempre mantendo nossos olhares vidrados . Desci mais um pouco até que cheguei na sua intimidade totalmente molhada .
Dei uma mordida de leve ainda por cima da calcinha , ela soltou um gemidinho e remexeu na cama . Tirei aquela peça vermelha e novamente joguei em qualquer lugar do quarto.
_Por que você ainda está de roupa ?_Lauren perguntou .
_Por que eu tô com preguiça de tirar _Falei .
_Calma ,vou te ajudar baby _ Ela falou ficando de joelhos na Cama e eu fiz o mesmo . A visão dessa mulher sem roupa é a nona maravilha do mundo ,por que a oitava é ela com roupa .
Ela tirou meu top me deixando apenas de calça ,meu Nenén já tá animadão.
Ela tirou minha calça também e me deixou apenas de cueca ,minha cuequinha de Banana.
_Sério isso?_Ela perguntou olhando minha cueca.
_Eu não imaginava que isso aconteceria _Falei dando de ombros.
_Você poderia ser menos infantil _Ela falou , aff vai estraga o clima .
_Vai dizer que não gosta da criança aqui ?_Perguntei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
para sempre juntas
Fiksi Penggemarcamila mora na rua e levada ,mal criada mas seu caminho se cruza com o de Lauren que para ajudá lá vai fazer de tudo . camila intersexual se não gostam não leiam.