Pov Camila
Já era sábado, os dias parece que estávam passando de jatinho...
-Lauren você está ótima! -Falei enquanto ela se olhava no espelho mais uma vez .
-Será que é a Laura querendo aparecer ?!-Ela olhou a barriga no espelho e deu ombros.
-Por que você acha que será Laura ? Pode ser Lorenzo -Falei e ela sorriu se aproximando .
-Vamos Camz ,não quero deixar sua profeputa esperando -Ela falou passando na minha frente. Olhei as horas no meu celular e dei ombros . Como prometido ,Lauren me deu outro celular ,e de brinde veio uma capinha. Que ela mandou fazer ...Com uma foto nossa . -Eu ainda sonho em te ver com um vestido ,lindo e mostrando suas gloriosas curvas -Ela pegou na minha mão e me arrastou .
Eu não falei nada apenas me deixei ser arrastada. Eu tentei várias vezes desmarcar essa merda ,mais dona onça não quis de jeito nenhum ...
Eu não entendo ela . Juro ...
"Come a professora ..."
Foda se você e a professora !
-Como esta o trabalho ?-Lauren perguntou enquanto andávamos pela calçada.
-Tudo na mesma -Dei ombros.
-Não está não, eu vi que as empresas Cabello estão no ranque dos cinco melhores -Arregalei os olhos . Como assim ? -Não sei o que você está fazendo ,mas continue . Você leva jeito pra coisa -Mais que merda é essa Harry ?
"Evolução karlão, eu te avisei "
Que porcaria a gente fez ?!
-Isso deve ser bom ...
-É ótimo, já pensou ter uma namorada na capa de alguma revista! Seria o máximo -Falou com falso ânimo.
-Você deveria estar feliz por mim -Ela me olhou e sorriu .
-Claro que eu estou, mais tipo assim ...Seria péssimo ter que lidar com algumas, vagabundas por aí querendo o que é meu -Revirei os olhos e sorri .
-Você sabe que eu te amo ,e só tenho olhos para você -Ouvi um suspiro dela .
-Eu também amo você Camz -Sorri e olhei para o lado vendo o park iluminado .
-Vamos ao park ?-Perguntei parando no meio do caminho .
-E sua profeputa, vai deixar ela esperando ?-Perguntou me olhando e dei ombros .
-Não estou nem aí,eu tentei desmarcar ,e você não quis -Falei já pegando na mão dela .
Pov Lauren
Eu e Camila estávamos caminhando de mãos dadas pelo park enquanto ela falava de várias coisas banais. Eu ignorava o que ela falava e só prestava atenção nos sorrisos que ela dava vez ou outra ,ou como as caretas que ela fazia ficavam extremamente fofas .
Vi um lugar que me chamou atenção e parei .
-O que foi Lo ?-Ela perguntou confusa .
-Vem comigo -Passamos pelo park e chegamos de baixo de uma árvore, ela era grande e em baixo havia uma grama super fofa para deitarmos. Me deitei de barriga para cima e ela me olhou -Vem !-Ela negou com a cabeça e se deitou .
-O céu está lindo -Ela suspirou olhando o céu.
-Sim -Concordei sorrindo .
-Se o bebê for menina ,como vai se chamar ?-Ela perguntou e eu deitei de banda para olha - la melhor .
VOCÊ ESTÁ LENDO
para sempre juntas
Fanficcamila mora na rua e levada ,mal criada mas seu caminho se cruza com o de Lauren que para ajudá lá vai fazer de tudo . camila intersexual se não gostam não leiam.