Dei esse nome pro cap por que fiquei ouvindo essa música o tempo todo que escrevi .
É linda de mais.
Pov Lauren
Camz e eu resolvemos chamar todos os nossos amigos para nos ajudar na casa nova , o que resultou em uma casa grande e cheia de pessoas , nossos pais irmãos e amigos ...Nossa família resumindo tudo .
Se fosse em outros tempos eu me incomodaria , mas agora não.
-Cade as duas vigaristas ?-Dinah perguntou se referindo á minha irmã e Camila. Dei ombros e sai de perto dela .
-E a melancia aí, como é que tá? -Minha mãe chegou perto de mim e eu sorri -Tão lindinha ...
Revirei os olhos e ela alisou minha barriga , de longe vi Harry e Louis no sofá brincando com Scott . Nem comprei direito e já está abusando .
-O meu deus do céu! -Ouvi a voz de Harry e o mesmo se levantou do sofá assustado.
-O que foi garoto ? - Sinu perguntou preocupada . Ele estava pálido e com os olhos arregalados .
-Como eu pude descuidar dela assim meu deus ?!-Ele saiu de casa correndo e quase chorando , desesperado eu diria .
-O que deu nele ? -Elisa perguntou confusa . Todos estavam .
Fui até a porta mas quando sai não vi ninguém.
Dei ombros e entrei em casa , meu celular tocou e eu o peguei , era Taylor .
-O que foi ?-Perguntei e ouvi ela fungar -Taylor por que você está chorando ?
-Vem aqui para a empresa ...rápido Lern -Ela falou chorando e uma sensação ruim me atingiu .
-O que foi Taylor? -Perguntei preocupada .
-C-Camila...
-O que aconteceu ?-Ela ia dizer mas minha mãe me tomou o celular .
-Taylor o que está acontecendo ? -Minha mãe perguntou . Ela ficou alguns segundos calada e depois fez uma cara de choque .
-Mãe da pra falar alguma coisa ! -Falei um pouco exaltada .
-A gente está indo -Minha mãe falou com a voz cortada e lágrimas nos olhos .
-Agora da para explicar ? -Perguntei olhando para ela .
-Clara o que houve ? -Sinu perguntou .
-Precisamos ir para a empresa...rápido -Minha mãe falou e eu bufei irritada .
-Da pra explicar? Que saco .
-Se acalma , você está perto dos nove meses e pode fazer mal para o bebê -Sinu falou calma .
-Clara por favor diz alguma coisa -Meu pai falou e minha mãe se levantou .
-Vamos , no caminho eu explico! -Ela pegou a bolsa dela e saiu sendo acompanhada por mim , Sinu , Alejandro e meu pai.
Eu já não aguentava mais ficar naquela agonia de não saber nada . Estava me sufocando .
-Eu dirijo -Meu pai falou entrando no carro e deu partida logo em seguida .
-Pronto mamãe ,pode contar o que está acontecendo . -Ela engoliu seco e me olhou .
-Eu não sei direito o que aconteceu , Taylor não conseguiu explicar -Ela começou falar -Ty entrou na empresa ...
-O que ele foi fazer lá? -Sinu perguntou desesperada .
-Eu não sei -Minha mãe abaixou a cabeça - Taylor não soube explicar direito -Ela limpou uma lágrima que caiu .
VOCÊ ESTÁ LENDO
para sempre juntas
Fanficcamila mora na rua e levada ,mal criada mas seu caminho se cruza com o de Lauren que para ajudá lá vai fazer de tudo . camila intersexual se não gostam não leiam.