BROXEI....

1.5K 69 4
                                    

Pov Lauren .

Nós estávamos todos em um campo de futebol por que teríamos que dar aula pra Camila aprender a jogar bola ,estávamos todos com roupas apropriada para esporte e ela parece que veio querendo representar o Brasil.

_VAI CAMILA TÔ AQUI NA TORCIDA _Taylor gritou de cima da arquibancada com Caroline e um balde de pipoca .

_VAI BUNDUDA ARRASA ,TÔ AQUI GRAVANDO TUDO PRA BOTA NO MEU CANAL _Caroline gritou derrubando um monte de pipoca no chão.

_Até parece que eu tô em um jogo de verdade _Camila falou ao meu lado .

_Mais vai estar _Vero falou ao lado dela .

_Cê vai arrasar bunduda _Julia chegou dando um tapa na bunda de Camila ,essa bunda é minha !

_Não bate mais na minha bunda _Camila falou dando um tapa na mesma .

_Julia seu cadasso tá desamarrado _Elisa falou .

_EM SUAS POSIÇÕES _Dinah chegou gritando com um apito no pescoço, acho que ela levou isso muito a sério.

_Eu quero que vocês façam os alongamentos _Mani falou e elas começaram a alongar menos Camila que foi tentar alcançar os pés com a mão e caiu .

_Aí, cai _Ela falou se levantando.

_Ninguém percebeu _Lucy que também táva ajudando falou .

Quando elas finalmente conseguiram se alongar eu entrei .

_Vocês ,quero três voltas em redor do campo _Falei .

_Não sabia que Camila tinha te colocado chifre _ Elisa falou  e todo mundo riu menos Camila ,isso é  o resultado da pancada que ganhei ontem .

_Há há vocês são muito engraçadas nossa _Camila falou revirando os olhos .

_Por causa disso agora eu quero quatro voltas _Falei e todas elas desanimaram menos Camila .

_TÁ vendo o que você fez _Vero falou e começou a correr . Todas correram bem Camila tem uma boa velocidade  então terminou a volta primeiro .

_Caralho bunduda , como você correu assim?_Julia perguntou com a  respiração Pesada bebendo uma garrafinha de água.

_ Bora morar na rua que você descobre _Ela falou saindo de perto da gente .

_O que ?_Ela saiu também eu revirei os olhos e fui atrás. Até agora Camila não falou direito comigo , acho que ela tá me evitando só pode .

_O outro professor de vocês chegou _Lucy falou e eu vi Ty chegando e Camila fechar a cara .

_Boa tarde meninas , eu vou dar aulas pra vocês ganharem massa muscular _Ele chegou falando ,Camila fuchicou algo com vero e as duas riram .

_Elas estão rindo de que ?_Lucy me perguntou.

_Também não sei _Falei

_Rindo de que Cabello _Ele perguntou e ela ficou seria , mais segurando o riso.

_Nada não _Ela falou ainda segurando o riso , verônica cutucou ela e elas começaram a rir  novamente .

_Já que você tá com essa alegria toda quero 10 abdominais. _Ele falou e ela parou de rir .

_Que isso _Ela perguntou.

_Isso _Ele abaixou e começou a fazer , com uma mão ainda só pra abusar dela .

_Há isso é fácil _Ela falou e se abaixou ,tentou fazer e  caiu com a barriga e a cara no chão,foi impossível não rir ,todos riram , olhei pra cima e Taylor e Carol estavam até vermelhas de tanto rir .

para sempre juntas Onde histórias criam vida. Descubra agora