👅👀 cap 19

1.3K 64 2
                                    

Pov Lauren .

Era sábado eu havia tirado o dia de folga para ficar com Camila . Estávamos eu e ela deitadas na minha cama enquanto ela me fazia tentava me fazer rir com suas piadas sem graça que não tinham graça nenhuma .

-Agora você vai rir -Ela falou e se sentou na cama -o que 17 loiras fazem em frente a uma boate?

-Não faço a mínima idéia Camz -Falei .

-Esperando mais uma chegar ,por que só entra a partir de 18 -Ela falou e eu olhei com cara tipo "Sério"

-Isso foi horrível.

-Cansei de tentar fazer você sorrir -Falou se jogando ao meu lado de barriga para baixo .

-Tenta outra coisa -Falei e ela me olhou .

-Eu não vou mandar você ir à merda -Ela falou e escondeu a cabeça outra vez .

-Você é tão ridícula que chega a ser linda sabia ?!-Falei para ela que me olhou .

-Cala a boca Lauren !-Falou e parou de me olhar .

-Vem fazer -Falei em ton malicioso e ela me olhou sorrindo de volta ,veio em minha direção e sentou no meu quadril se abaixou quase me beijando ,fechei os olhos esperando os lábios dela nos meus mais o que senti foi minha boca ser invadida por um pano . Abri meus olhos e Camila ria segurando o pano na minha boca. 

-Calei Jauregue -Falou e eu consegui me soltar dela enchendo ela de tapas . Garota ridícula!  Meu Deus como você....O senhor com todo respeito ,me deixou gostar de uma pessoa assim ? -Chega lo tá doendo -Ela falou e eu parei .

-Camila você é extremamente inútil! Se eu pudesse jogava você do décimo andar de um prédio -Falei nervosa me jogando ao lado .

-e por que não joga então? -Perguntou me olhando .

-Por que eu lembro que eu gosto de você....E posso passar o resto da minha vida na cadeia .-Falei e ela me olhou com tédio.

-Não que tenha muita coisa da sua vida né Lolo . Mou velha você -Falou aí sim eu rodei a baiana .

-Velha é a puta que te pariu arrombada -Falei jogando ela no chão ela levantou um pouco a cabeça me olhando com um sorriso sapeca .

-Vou contar pra minha mãe -Brincou se levantando .

-Se você encontrar ela ainda te dou 100 dólares -Falei e ela fechou a cara .

-Pesado isso -Ela falou se sentando na cama fazendo cara triste me senti mal e fui até ela me abaixando na frente dela . -Vai me pagar um boquete como pedido de desculpas? -Ela perguntou sorrindo eu semicerrei os olhos em sua direção. 

-Vai tomar no meio do seu buraco furado Camila! -Falei me levantando -Eu achando que você estava triste e você me pede um boquete!? -Falei indignada em pé e ela me olhou .

-Ué em The Stripper elas transavam para se resolverem ,a gente também pode -Falou dando de ombros e se levantando ficando na minha frente .

-Não vamos transar -Falei empurrando ela que me olhou com tédio.  Ela ficou me olhando um tempo e fez uma cara pensativa .

-Lo ?-Fiz um som nasal olhando ela -Buraco furado ? De onde você tirou isso? -Ela perguntou me fazendo bufar .

-Não sei foi na hora da raiva . -Dei de ombros e me sentei na minha cama .

-Ata por que eu realmente pensei que eu não tinha cu ,e furaram um em mim -Olhei para tentando descobrir de onde ela tirou tanta burrice ,mais desisti me sentando ao lado dela . Deus eu tenho dó dessa garota .

para sempre juntas Onde histórias criam vida. Descubra agora