Pov camila
_Camila vai mais forte eu tô molhada _Keana falou .
_Mais eu tô pondo toda minha força _Falei .
_Affs me da logo esse guarda chuva que eu abro _Ela falou pegando o objeto das minhas mãos.
_Nossa grossa _Falei ela me olhou revirando os olhos e abrindo o guarda chuva.
_Agora vamos pra minha casa _Ela falou e eu dei de ombros .
Chegamos na casa dela e agora estávamos assistindo um filme qualquer ,e a chuva caia lá fora .
_Vou ligar pra Lauren me buscar _Falei e ela me olhou .
_Sério? Já? _Ela perguntou e eu assenti _Que chato _ela falou escorando no sofá de novo .
Peguei meu celular e digitei o número de Lauren ,já estava salvo na verdade .
_Alo ?_Ela falou do outro lado da linha .
_Oi Lo ,eu estou na casa de Keana ,tem como me buscar ?_Perguntei .
_Sim Camila ,em quinze minutos chego aí _Ela falou e desligou
_Ela vai vir?_Keana perguntou .
_Sim ,ela chega em quinze minutos _ Eu falei sorrindo ,Lauren e eu estávamos mais razoáveis eu não dei tempo pra ela então ela parou com a idéia de me evitar mais também não me dava nem mais um beijinho, triste fim .
_Você me namoraria Karlinha?_Ela perguntou me olhando, Keana é realmente muito linda mais eu não gosto dela desse jeito .
_Sim ,quer dizer, namoraria se eu gostasse de você dessa forma claro _Fui sincera em minhas palavras .
_Sério, eu não tenho chances então? _Ela perguntou.
_Sim ,se eu gostasse de você. _Falei e ela se aproximou .
_Entendi , mais eu faço você gostar de mim _Ela falou passando a mão no colarin de minha blusa. Ela se aproximou colando nossos lábios em um selinho ,mais uma pessoa me veio a cabeça, sim Lauren me veio a cabeça, quando ia me separar dela a porta é aberta olhei rápido e Lauren estava lá olhando .
_Lo e-eu _Quando eu ia falar ela saiu ,sai atrás dela e Keana veio atrás.
Pov Lauren
Cheguei na casa de Keana para buscar Camila , eu cheguei vi que a porta só estava escorada e abri dando de cara com Camila beijando Keana ,não sei porque mais uma raiva fora do comum me invadiu ,sai de lá as pressas sem nem esperar Camila e vi que elas vinham atrás.
"Você vai mesmo deixar isso?"
Agora dei de ficar louca também? Eu eu estou ouvindo uma voz ?
"Finja que sou seu subi consciente !Agora volte lá e mostre pra quela garota que você é Lauren Michele Jauregue morgado, qual é vai mesmo perder pra quela menina de colegial ?"
Eu só posso estar ficando louca ,mais vou seguir esse Conselho.
Esperei Camila se aproximar e a menina atrás dela.
_Lo ,olha eu ...._Não deixei ela terminar de falar e puxei a garota pela nuca grudando seus lábios no meu ,ela ficou meio surpresa mais correspondeu ao meu ato . Ela envolveu seus braços em minha cintura grudando meu corpo ao dela ,pedi passagem com a língua e ela prontamente se deu, abri um pouco o olho ainda a beijando e pude ver a cara de Keana que estava boquiaberta. Encerrei meu Beijo com o de Camila com alguns selinhos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
para sempre juntas
Fanfictioncamila mora na rua e levada ,mal criada mas seu caminho se cruza com o de Lauren que para ajudá lá vai fazer de tudo . camila intersexual se não gostam não leiam.