Pov Camila
-Nós já estamos no sexto mês de gravidez e essa mulher não descobre o sexo -Falei sentada na cadeira ao lado de Lauren. Ela estava tão linda com a barriguinha aparecendo . Aff .
-Para começar eu estou gravida ...
-Eu estou com você -Ela revirou os olhos e sorriu.
-E para terminar ,não é culpa dela se o bebê não fica quieto na posição certa -Dei ombros e bufei. -Vem cá -Lauren abriu os braços e eu me aconcheguei nos braços dela . -Você está nervosa por conta de tudo que está acontecendo na sua vida ...
-An?
-Trabalho ,escola , e agora um filho para cuidar -Olhei para ela -Eu ficaria super nervosa sabe ? Você está lidando com isso muito bem -Ela sorriu e me deu um selinho.
-Lauren Jauregue e Camila Cabe...
-Somos nós !-Me levantei depressa e Lauren riu . -Vamos -Peguei na mão dela e entramos mas uma vez naquela sala .
-Vamos ver se hoje esse serzinho quer mostrar o sexo -A doutora falou sorrindo -Pode se deitar Lauren -Lolo se deitou e pegou minha mão.
A doutora passou um gel na barriguinha de Lauren e logo depois começou a passar o aparelho na barriga da mesma .
Passaram alguns minutinhos e a mulher sorriu para nós .
-Parabéns, é uma menininha !-Ela falou sorrindo .
-Eu sabia !-Lolo falou contente e eu dei ombros.
-É nossa filha ,vou amar de qualquer jeito! -Falei sorrindo também. -Mas tem certeza que aquilo não é uma terceira perna ?-Perguntei focando minha visão.
-Tenho sim -Se a médica fala né. O que eu posso fazer . Saber o sexo do bebê não foi tão emocionatente quanto ouvir o coraçãozinho batendo . Mais foi bom .
-Você precisa retornar quando completar os oito meses de gravidez, apenas para termos certeza que está tudo bem com a nossa garotinha -Nossa uma vírgula medicazinha barata . É minha !
"Aí meu Deus por que eu insisto em ouvir o que você fala? "
-Tudo bem ,voltaremos sim -Lolo falou tranquila . -Já posso me levantar ?
-Claro -A mulher sorriu -Até o oitavo mês -Ela acenou com a mão assim que saímos de dentro da sala .
-Boa sorte em comprar os imóveis -Lolo falou sorrindo assim que entramos no carro .
-Muito engraçadinha -Falei colocando o cinto de segurança -Coloca o cinto Michelle. -Lauren me olhou com um olhar de reprovação e colocou o cinto.
-Vai querer que eu te deixe no seu trabalho? -Ela perguntou assim que saiu com o carro .
-Nop , vou ficar o resto do dia com você -Vi ela sorrir e sem perceber sorri também.
. . .
-Sabe o que eu estava pensando? -Perguntei olhando para Lauren que tinha a atenção na TV. - Eu queria que morassemos juntas , eu , você e a Laura -Lauren me olhou .
-Não acha que casamento é um passo muito grande ?- Ela perguntou e eu Arqueei a sombrancelha.
-O passo maior acidentalmente a gente já deu -Apontei a barriga dela -E eu não propus casamento ,só queria que ficássemos eu você e a nossa filha -Suspirei -Só nós três, nossa casinha, o Scott ...
-Vou fingir que isso não é proposta de casamento -Sorriu e logo em seguida suspirou.
-Pelo menos eu penso em um futuro pra gente -Dei ombros e me abaixei ficando de frente para a barriga de Lauren -Está vendo Laura? Sua mama Lolo não quer que a gente more juntas .-Ouvi Lauren rir baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
para sempre juntas
Fanfictioncamila mora na rua e levada ,mal criada mas seu caminho se cruza com o de Lauren que para ajudá lá vai fazer de tudo . camila intersexual se não gostam não leiam.