cap 17

1K 60 1
                                    

POV CAMILA

Essa aula tá um completo tédio não acha ?

"Ta falando comigo ?"

Não tô falando com Scott....Você é o único ser que inferniza minha mente .

"Nossa Karla....Você machuca meus sentimentos sabia ?"

Viado dramático!

"Dramático não meu bem , e para de me chingar !"

Some! Agora eu quero prestar atenção na aula !

(........)

_Vamos lá mila ,hoje é o dia de gravar pro meu canal !__Caroline falou se jogando no sofá junto a Taylor .

_tem que ser hoje ?_Perguntei .

_Tem ,agora !_Ela falou .

_Vamos Mila _Taylor falou .

_Ta já vou! _Falei bufando e me levantando .

_Eu vou arrumar as coisas. _Carol falou saindo.

_Que coisas ?_Perguntei .

_Uns bagui aí _Taylor falou .

__Acho que entendi ._falei .

_Você não trabalha hoje não? _Perguntou .

_Não, sofía foi com a mãe no hospital fazer um exame ._Falei.

_Ela ou a mãe dela esta doente ?_Perguntou .

_Não, elas foram fazer outro exame e não me falaram . _Ela abrir a boca ._Sem mais perguntas .

_Ta bom _Ela falou .

_prontinho! _Caroline apareceu falando ._Vamos! _Ela falou puxando Taylor e eu posicionando a gente em frente a uma câmera.

_Antes de começar vou dar as instruções. _Caroline falou .

Depois de explicar as coisa toda.

"Todas as coisas "

Harry me esquece .

Agora finalmente o tal vídeo iria começar.

_Já vai começar, prontas ?_Nós duas acentimos. _Ótimo lá vai _Ela falou e apertou um botãozinho na câmera _E ae família da zuera tudo bem com vocês ?_Ela começou falando tudo em português. Algumas palavras eu entendia mais já outras .

_Esse é mais um vídeo para o meu canal ,e hoje eu trouxe duas convidadas especiais . Uma vocês conhecem ... Minha linda Tay Tay gente ....E aquela é Camila ,pela primeira vez no meu canal _Ela falou como se fosse a coisa mais legal do mundo .

_E povo ,voltei aqui no canal da minha amiga e ......E é isso _Taylor falou . Que coisa mais chata .

_Se apresenta Mila _Carol falou .

_Oi me chamo ....._ia falar mais Taylor me cortou .

_Em português como as meninas te ensinaram _Mais que bosta em .

_Ta bom lá vai Oi me chamo ,Camila e estou aqui no ........canal da Carol _Falei sem animo .

_Ótimo, hoje vamos fazer o desafio musical com músicas brasileiras ._Carol falou . Tomara que isso termine logo ._E vamos começar com .....Essa _mecheu no celular e colocou uma música.

_Vai malandra an an _Comecei a cantar com as meninas .

_Camila você é meia o que ?_ Taylor perguntou .

_Acho que sou meia brasileira _Falei .

_Vamos para a próxima _Carol falou .

Depois de um tempo disso tudo terminamos de gravar e agora estou jogada no sofá como sempre .

_Chancho o que é que você está fazendo aqui ?_Dinah perguntou me abraçando.

_Eu vim pra gravar com a Carol. _Falei .

_Oi Mila _Mani falou se jogando no sofá.

_Oi mani _Falei .

_Vocês ,podiam me ajudar aqui né! _Lauren falou tampada de sacolas .

_Ajuda ela sua inútil! __Dinah falou para Normani .

_Por que você também não ajuda ?!__Normani falou para Dinah . Agora não vão parar tão cedo ,eu mesma ajudo a Lolo .

_Elas só brigam né! _Falei pegando um pouco de sacola das mãos dela .

_e olha que eu tenho que aguentar isso todos os dias ,até no escritório acredita ?_Ela falou de forma brincalhona .

_Da pra ter uma noção _falei deixando as sacolas na bancada e ela também.

_Vem cá me dar um abraço! _Ela falou e eu fui _agora um beijinho _Falou e le dei um selinho .

Dizer que isso não era bom é mentira ,gostava quando nos tratávamos assim ,o ruim é que é tudo escondido .

Estávamos sentadas no sofa eu e Ally.

__Como foi o vídeo? __Ela perguntou .

_A metade das coisas que elas falaram eu não entendi,mais foi legal. _Falei e o telefone dela tocou.

_Ta bom !_Ela falou desligando o celular ._Lauren falou pra você atender o celular! _Ela falou rindo .

_Eu esqueci no quarto ._Falei _Bom já vou indo Aalypapa !_Falei dando um beijo em sua testa e saindo .

Cheguei no quarto e meu celular tocava então atendi logo .

_Oi lolo _falei .

_Por que diabos você não atendi esse celular ?_Ela perguntou furiosa.

_Eu estava na sala e meu celular aqui no meu quarto ._Falei.

_É melhor você andar com ele sempre no bolso! _Ela falou.

_Ta bom lolo _Falei _Mais então por que ligou? _Perguntei .

_Só queria saber se você quer sair comigo amanhã _Ela falou . Claro que eu vou .

_Sim ,convite aceito _Falei .

_Amanhã te pego _Ela falou e desligou . Vaca ! .

Pequeno eu sei ,e não legal também não ,mais calma por que eu sem imaginação, e o próximo prometo ser melhor .

para sempre juntas Onde histórias criam vida. Descubra agora