21 ☺☺☺

1.1K 56 3
                                    

Pov Camila

Eu estava dormindo abraçada com a minha namorada e meu celular tocou ,nem fiz questão de ler o nome do ser humano que teve a audácia de me acordar . Atendi e não me surpreendi.

-Baby alô -Ouvi Taylor do outro lado da linha em português .

-Fala cachorra -Soltei mau humorada .

-Tudo bem contigo ?-Ela continuou e parecia estar cantando.

-táva bom até você ligar -Falei e Lauren se remexeu na cama .

- liguei pra pergunta ,se foi divertido

-O que ?

- Me trair .

-Foi muito legal e prazeroso ,agora eu posso voltar a dormir ?

-Credo Camila Depois dessa eu vou desligar na sua cara -Ela falou e encerrou a ligação. Não estava na minha cara Baby . Gente pêra isso é uma música. Camila burra.
Me deitei de novo ao lado da minha morena e comecei a dormir outra vez, e a porra do telefone tocou de novo .

-Olha aqui projeto de Jauregue se você começar com graça outra vez  arranco você fora do meu coração -Falei e ela riu .

-Eu nunca tive espaço no seu coração -Cantou outra vez . -Só liguei pra você acordar Lauren que papai e mamãe chegão daqui duas horas . Adeus Beijos bunduda -Ela falou e desligou . Voltar a dormir é uma boa opção.

.....

Eu estava dormindo tão gostoso e acordei com um tapa na cara . Levantei  assustada e Taylor me encarava de braços cruzados .

-Por que diabos você me deu um tapa na cara ?-Perguntei com a mão no local .

-O tapa fui eu -Carol apareceu atrás dela.

-Por que vocês estão aqui ?-Lauren levantou olhando as meninas .

-Essa coisa -Apontou pra mim -Não te acordou pra buscar papai e mamãe no aeroporto -Taylor falou e Lauren bufou .

-Eles não tem pernas não? !-Lauren falou e eu ri . -Eles já vieram ?

-Estão lá em baixo -Carol falou brincando com Scott. 

-LAUREN QUERIDA MAMÃE CHEGOOOU -Ouvi alguém gritar no andar de baixo .

-Aí não -Lauren falou e eu ri .

-Vou conhecer minha sogra uia -Brinquei e Lauren me deu um soco .

-Aí, solta Scott ! -Carol falou com o cachorro puxando o cabelo dela .

-Scott! Deita agora -o cachorro me olhou e deitou ,em cima da Carol.

-Vamos eles querem te ver -Taylor falou olhando para Lauren . Saiu e puxou Carol ,pelos cabelos .

-Lauren desce já desse quarto desse quarto garota -Ouvi outra vez a mesma voz .

-Meu sogro é bravo?-Perguntei vestindo uma calça moleton.

-Adoro quando suas calças marcam -Lauren se aproximou beijando meu pescoço -Me excita só de olhar -Pegou minha mão e levou até a calcinha dela . Uh táva molhada -Sentiu -Perguntou mordendo o lóbulo da minha orelha . OPA Nenén tá animadão.

-Senti ,mais eu preciso me vestir e você também -Falei dando um beijo nela .

-Eu sei -Falou olhando para baixo ,para o meu volume .

para sempre juntas Onde histórias criam vida. Descubra agora