cap 09

1.7K 69 12
                                    

Três semanas depois .....

Pov camila

_sofía volta aqui agora _falei com ela que corria com meu celular......Bom consegui o emprego na casa da senhora Sinu ela era super de boa ,sofía parece o cão em figura de gente ,não gostei muito do pai Dela estranho ele ,as coisas estavam até legaisinhas.

_Qual é Kaki ,me deixa ._é eu tinha ganhado um apelido sim .

_Não sofi você não pode mecher no que não é seu ._falei e ela nem me deu ouvidos .

_Deixa ela Mila ,aposto que não tem nada lá que ela não possa ver ._Keana disse passando as mãos no meu ombro ......Bom ela é uma amiga que conheci na escola a duas semanas atrás.

"Amiga camila ?fala sério "

E daí ninguém liga pra você Harry então fica shiu por favor .

"É mais não fui eu que com uma semana que conheci uma pessoa perdi minha sanidade com ela "

Da pra para ninguém precisava saber disso .

Sim ,eu perdi minha virgindade com Keana com uma semana que nos conhecemos. Quem se importa ,se eu fosse esperar a pessoa certa ia morrer virgem . Só tem um problema, ela não saí mais do meu pé, até se eu vou no banheiro ela tem que tá atrás. Se eu contei pra Lauren? Claro ,que não neh .

_Vai que tem _falei arqueando uma sobrancelha .

_ah ,então você não apagou meus nuds ?_perguntou maliciosa .

_Ela já te mandou nuds ?_Sofia perguntou

_Não

_Sim _eu e Keana falamos juntas

_Nossa , vocês namoram ?_sofí perguntou

_Não _falei simples ,e consegui pegar meu celular das mãos de sofí e ela falar um "eii".

_Só estou esperando sua babá me pedir em namoro ._Keana disse.

_Pede ela logo em namoro Kaki !_sofí disse e quando ia abrir a boca Dinah chega evadindo meu quarto ,é estávamos no meu quarto dona Sinu saiu com o marido dela e eu levei sofí pra dormir na casa de Ally .

_Quem vai pedir quem em namoro aí em ?_Dinah chegou chegando .....

_Tia Beyoncé _sofí pulou nos braços de Dinah _A Kaki não quer pedir Keana em namoro ._ela disse e eu arregalei os olhos .

_Chancho, você tá falando disso com sofía ?_perguntou seria .

_Não, ela que saiu com isso ._falei

_Foi mesmo !_sofí disse na minha defesa .

_Não acho que elas são um casal legal ._Dinah disse ,outro detalhe ,ninguém gostava dela nem Ally.

_Só voce não acha ,sofía acha ,não é sofía?_Keana perguntou.

_Acho ._sofía respondeu e Dinah cochichou algo no ouvido dela ._Não acho mais . _ela disse por fim ,e Keana fechou a cara .

_Vamos parar com isso por favor ?_perguntei

_Chata _Dinah e sofía falaram juntas .

_Lolo não vem ?_perguntei .

_Ela e Mani chegam agorinha elas foram comprar algumas coisas ._ela falou.

_OOOOOOO O GÁS NATURAL _Elisa entrou empurrando a porta .

_Quem convidou elas ?_perguntei vendo lucy ,Julia, vero ,Elisa entrando .

_nossa grossa ,fica calma agorinha Shawm e Louis chegam ._meu Deus, Ally vai me mata.

para sempre juntas Onde histórias criam vida. Descubra agora