Pov Camila .
-Você ainda não me respondeu como perdeu seu anel -Falei mais uma vez e Lauren quase me bateu . Estávamos deitadas uma de frente para a outra .
-Por que o interesse ? -Revirei os olhos . -Ta bom ,eu estava lavando vasilha e ela desceu pelo ralo -Ela falou. Desceu ....Pelo ralo ?
-Entendi -Falei olhando ela -Não vou usar essa minha também -Me levantei e ela veio atrás.
-Mais eu vou mandar fazer outra Camz -Ela falou tirei a aliança do meu dedo e joguei no vaso ,dando descarga logo em seguida. Me virei pra ela que estava com a boca aberta .
-Agora a gente faz duas novas Lolo -Ela fechou a boca e assentiu de vagar .
-Você falta alguma coisa na cabeça Camila -Ela falou se virando andando até a cama deitando de bruços.
-Realmente -Me joguei em cima dela.
-Você tá pesada -Ela falou tentando se virar .
-Mentira amor -Dei um beijo na bochecha dela deixando a mesma se virar de frente pra mim . Me encaixei entre as pernas dela e fiquei olhando ela que sorriu .
-Você tá tão acabada .
-Novidade -Me aproximei dela beijando aqueles lábios que eu não beijava a um dia .?Tem mais né . Fui tentar forçar meu peso no meu braço mais meu pulso doeu me fazendo parar nosso beijo .
-O que foi ?-Ela perguntou e neguei .
-Meu pulso ,doeu -Fiz careta .
-Tadinha -Ela falou me empurrando de cima dela -Vem ,deita aqui, deixa eu fazer um carinho -Sorri me aproximando dela e deitando ao lado dela me aconchegado nela logo em seguida . Ela levou sua mão até meu cabelo fazendo um carinho gostoso ali ,suspirei.
-Eu não devia ter jogado minha aliança fora -Falei e ela gargalhou .
-Você foi burrinha amor -Ela me deu um selinho.
-Você vai dormir comigo né? -Perguntei e ela assentiu. -Onde você dormiu ?
-Com a Ally ,por que ? -Ela respondeu minha pergunta é fez outra . Por que mesmo em ?
-Nada -De ombros.
-Perrie cuidou direitinho de você? -Eu olhei pra ela que tinha um sorriso no rosto .
-É ,cuidou -Dei ombros e voltei a posição que eu estava .
-Vamos tomar um banho, e dormir -Ela falou se levantando. -Vamos?
-Pode ir ,eu vou depois de você -Falei e ela foi para o banheiro .
Pov Lauren
Uma semana depoisAcordei sentindo o peso de Camila literalmente em cima de mim . Rolei para o lado para ver se tirava ela de cima de mim mais a mesma caiu no chão.
Tadinha .
-Camz ? -Olhei para ela que estava no chão ela estava com os olhos abertos e sua típica carinha de tacho . -Desculpinha -Falei fazendo careta .
-Essa é sua forma de dar bom dia ?-Ela perguntou se levantando .
-Não, mais ...-Olhei para ela que estava em pé -Hoje foi -Me levantei também.
-Você já foi mais educada Jauregue -Ela falou olhando a baixo do seu corpo -Eu tô gorda -Ela apertou uma região na barriga . Tá senta lá Camila .
-Cria vergonha na cara -Fui pra cima dela -Você está precisando engordar Camz -Ela me olhou
-Eu não Lauren -Ela falou indo para o banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
para sempre juntas
Fanfictioncamila mora na rua e levada ,mal criada mas seu caminho se cruza com o de Lauren que para ajudá lá vai fazer de tudo . camila intersexual se não gostam não leiam.