Pov Camila
Toquei a campainha esperando alguém para abrir a porta ,o que não aconteceu . Toquei outra vez e ninguém atendeu ,então comecei a tocar a campainha sem parar .-Já vai enviado do capeta !-Ouvi a voz de Alejandro atrás da porta . Enviado do capeta ? . Ele abriu a porta ,arregalou os olhos , e sorriu pra mim . -Oi Camila -apertou minha mão. -Entre - Ele falou abrindo passagem pra mim passar .
-Kaki -Senti Sofí me abraçando.
-Oi baixinha .
-Camila ,que bom que chegou meu bem -Sinu apareceu limpando as mãos em um pano e sorrindo .
-Oi Sinu -Falei andando até ela e lhe dando um abraço.
-Ainda bem que chegou ,minha mãe já estava achando que não viria - Sofí falou pegando minha mão me puxando para a cozinha .
-Pensei mesmo ,você nunca se atrasa .
-Eu tive um imprevisto -Alejandro apareceu nos puxando para a mesa do jantar ,se sentou na cabeceira ,Sinu em um cadeira perto dele ,Sofí se sentou na outra cadeira perto dele e eu perto de Sofí.
-Quer fazer a oração Mila ?-Alejandro perguntou.
-Nah, eu nem sei rezar -Dei de ombros . Sofí riu ,Sinu me olhava assim como Alejandro -que ?
-Tudo bem querida ,é só pedir com coração,não precisa ser uma oração ao certo -Sinu falou . Suspirei e fechei os olhos .
-Papaizinho do céu, agradeço por este alimento ,e que multiplique o pão nessa ...mesa ? Família? O senhor entendeu -terminei e abri os olhos e todos me encaravam .
-Aí que fofa -olhei pra Alejandro que tinha um sorriso no rosto .
-Vocês são estranhos -Sofí falou olhando o pai dela .
-É coisa de família -Sinu falou começando a comer.
Começamos comer em silêncio ,Alejandro ficava sorrindo a todo momento ,Sinu vez ou outra dava um tapa na cabeça de Sofí pelo jeito que ela comia . E eu ria .
"Você ensinou isso pra ela "
Nada a ver ...
"Tá Camila ,tá bom "
-Camila você pretende fazer faculdade ?-Alejandro perguntou. Ué quando a gente terminou de jantar ? Eu nem vi ,porra .
-Sim -respondi simples .
-Vamos para a sala querido , lá conversamos melhor -Sinu falou e o homem se levantou.
-podem ir ,já já chego lá -Ele deu um selinho na mulher arrancando uma cara de nojo de Sofí.
-Vamos -segui as duas até a sala e nos sentamos na sala .
-Mamãe, a gente vai conversar agora ?-Sofí perguntou baixinho pra mãe dela .
-Sim querida .
-pegue Camila -Alejandro apareceu com uma garrafinha de cerveja -Vamos, você já tem dezoito anos, até para Sofí eu já dei uma garrafinha de cerveja -Olhei Sofí que abriu um sorriso e peguei a garrafa bebendo um gole ,e sorrindo para o homem -Essa é minha garota .
-Então...-Sinu me olhou meio sem jeito e suspirou -Eu ,nós não sabemos como começar isso ,é meio complicado -olhou Alejandro que tomou mais um gole da cerveja -Nós só precisamos que ,você tenha a mente aberta entende .
-Eu já estou um tanto confusa - Eu já sabia mais o menos do que eles queriam falar ...Bom, se o nome das tarefas de Sofía estivessem certo .
-Bom ,primeiro olhe isso -Me entregou um papel ,eu li e não entendi nada ,li de novo e não entendi porra nenhuma .
VOCÊ ESTÁ LENDO
para sempre juntas
Fanficcamila mora na rua e levada ,mal criada mas seu caminho se cruza com o de Lauren que para ajudá lá vai fazer de tudo . camila intersexual se não gostam não leiam.