25 .🐃🎑

977 44 2
                                    

Pov Lauren

Era sábado, férias das meninas, e finalmente tirei as minhas também. Já estava tudo arrumado para irmos até a fazenda . Eu ,Dinah ,Camila ,Ally ,Taylor ,Carol ,Julia ,Lisa ,Vêro, Lucy ,Sofia, Normani  e Ariana ...O resto disse que já tinham compromissos e não iriam .

Seriam férias bem movimentadas . Eram nossos amigos...Por mais malucos e ridículos que sejam .

-Está tudo pronto Lolo -Camila falou me abraçando por trás. Ela beijou minha bochecha e sorriu .

-Gente péssima notícia -Mani falou perto da gente.

-Aquele escroto do Ty vai também? Eu não acredito. Pensei que fossem férias, e não tortura visual ,meu Deus -Dinah chegou perto da gente .

-Não dou duas semanas e a gente coloca ele pra correr -Taylor falou ao meu lado 

-É isso aí Tayrror-Camila falou chegando perto da minha irmã.

-Quem convidou ele em ?-Julia que estava nas costas da Carol perguntou. Ele se aproximou sorrindo pra gente .

-Pensei por que não ir com vocês né, não tenho nada de útil a fazer mesmo . -Demos de ombros e saímos pegando nossas malas e colocando nos devidos carros .

-Lo eu não sei quantos meses estamos namorando. - Se não fosse a lerdesa excessiva de Camila Eu ficaria magoada .

-Três meses Camz -Ela sorriu me roubando um selinho e saiu correndo em direção à Vêro que estava abraçada com Lucy . 

-Por que a gente entra de férias? -Olhei Ariana e franzi o cenho . Sofí chegou perto da gente e puxou a menina.

-Eu em - depois de todos estarmos nos devidos carros ,começamos a seguir para a fazenda . Camila ,Ariana ,Sofia e Elisa estavam comigo e o resto nos devidos carros .

-Ty tem parte lá também? -Camila perguntou quando já estávamos na estrada .

-Não, ele só passava uns finais de semana com a gente, acho que ele quis ir também. -Dei de ombros .

-Dessa vez não -Ouvi Camila sussurrar .

-Por que eles chamam as pessoas de casadas de casal ,mais não chamam namorados de namoral? -Ariana se colocou entre a gente .

-Cala a boca Ariana !-Todos no carro falaram juntas .

-São quantas horas de viajem ?-Lisa perguntou.

-Umas três -Dei de ombros .

-Ok ,vamos ouvir música -Camila ligou o som do carro. Tocava uma música de Ed Sheeran.

Sofí reclamou por não gostar das músicas dizendo que só falavam de amor .

Lisa queria ouvir BR.

Ariana queria ouvir música infantil .

E eu queria ouvir tudo menos eles brigarem por conta de música.

......

Depois de três horas  entramos na entrada da fazenda . Minhas costas estavam doendo . Fiz uma careta de dor assim que chegamos na casa .

-Você está bem Lolo ?-Camila perguntou me olhando .

-Sim ,só um tanto cansada . -Ela me roubou um rápido selinho e sorriu .

-Ariana não quer acordar -Sofí falou sacudindo a garota . Vale lembrar que no meio do caminho Camila deu um sonífero para ela .

-Eu pego -Camila falou. Eu deixei por que ela é pequena ,não deve ser pesada. Desci do carro assim como as meninas ,vi Normani soltar o cachorro de Camila que saiu correndo e pulando pelo quintal gramado ...Mais antes passou pelas pernas de Carol e derrubou ela . Eu ri .

para sempre juntas Onde histórias criam vida. Descubra agora