E essa?

1.6K 64 2
                                    

Alguns dias depois

Pov Lauren .

_Qual é não deve ser tão ruin assim _Camila me falava pela décima vez tentando me convencer que a volta de Taylor minha irmã mais nova não ia ser ruin .

Ruin não ia ser ,mais eu nem conheço a tal minina que ela vai trazer junto ,uma amiga dela que ia passar um ano com a gente ,minha irmãzinha foi para o Brasil com meus pais ficaram lá 5 anos e agora estão retornando de volta para casa  ,minha casa ,e pra melhorar estava trazendo uma menina junto que ninguém conhece.

_Eu sei Camz ,mais a menina que eles estão trazendo _Falei olhando pra mesinha de seu quarto ,é eu táva na casa de Ally ,não tinha ninguém pra ficar com Camila e eu vim .

_Ue ,nos vamos ter que conhecer ela ,não fica assim Lo _Falou ela deitando a cabeça no meu colo .

_Então, você vai ir buscar elas comigo ?_Perguntei elas chegam hoje as 2 da tarde .

_Mais já? Hoje ainda ?_Perguntou

_Sim ,hoje ainda ,você vai ou não? _perguntei revirando os olhos .

_Vou ,que horas elas chegam ?_Perguntou, balançando as pernas ,pra lá e pra cá na cama.

_As duas da tarde !_Falei

_Seus pais não vem ?_perguntou

_Não só Taylor  e a tal amiga _Falei

_Ela tem quantos anos _Perguntou se referindo  à Taylor

_Ela tem 15 anos _Falei

_E a menina ?_nossa ,que tanto de perguntas .

_A menina tem 15 _Falei _E sem mais perguntas ._Falei e ela fez uma careta super fofa.

_Grossa _Falou

_TÁ me chamando de gorda Camila ?_Fiz cara brava

_Não Lolo você é meu vício _Falou se sentando na cama

_TÁ me chamando de droga Camila ?_Me fiz ofendida .

_Não Lo ,eu usei  só uma vez o por curiosidade, você é minha vida !_Falou tentando remendar a situação

_Você me disse que sua vida é uma merda _ponto pra mim .

_Não quando você está nela _falou ela dando um sorrisinho vitorioso. Ponto pra ela .

_Isso foi fofo _Falei

_Eu sou fofa ....._nesse momento o telefone dela toca ._ Affs, Oi?

Fiquei lá parada olhando ela fala

_Não,pera ,você nem avisou _Ela falou meio sei lá _ Ok, a porta só tá escorada eu acho. _Falou suspirando .

_Quem é? _perguntei

_Keana ,ela tá subindo aí _Falou olhando pra mim ,a mais essa guria não vai fica aqui não. Peguei camila de surpresa subindo em cima dela e atacando seus lábios, ela demorou um pouco pra corresponder mais correspondeu, ouvi a porta se abrir e abri um pouco o olhos vi ela nos olhando e fiz questão de morder o lábio inferior de Camila ,Camila pousou suas mãos em minha cintura ,e a tal Keana fechou a porta e foi embora .Ponto pra mim .

_Que foi isso ?_Camila perguntou depois que nos separamos ,ela táva com a respiração Pesada .

_Um beijo Camz _Eu disse lhe roubando um selinho .

_Meu Deus ,Keana !_ela falou olhando pra mim ,e eu ri ._Ela foi embora neh ?_Assenti com a cabeça _ ela viu neh ?_Assenti novamente _Você não presta Jauregue _Ela fica tão sexy falando meu sobre nome .

para sempre juntas Onde histórias criam vida. Descubra agora