De Volta Para Casa

574 35 38
                                    

Pov Lauren

-Aqui esta tudo pronto Laur -Julia falou e eu assenti.

Estávamos nos preparando para uma festa surpresa que tínhamos preparado para a volta de Camila . Até que em fim ela voltaria para casa.

-Acho que a tia Sinu chegou! -Dinah falou e nós nos arrumamos cada um em um canto .

Ficamos  em silêncio e logo a porta se abriu. 

-SURPRESAAAA !-todo mundo gritou assim que ela abriu a porta . Ela sorriu e olhou atrás da porta.

-Só pra ter certeza que dessa vez o embuste não está aqui -Ela falou entrando em casa .

-Você é tão ridícula! -Elisa falou e Camila deu ombros.

-É bom estar em casa -Ela falou começando abraçar todo mundo . Quando ela chegou perto de mim ela parou de sorrir e franziu o cenho. Lá vem -Lauren que ...cara de atriz porno é essa? Tira esse óculos pelo amor de Deus! -Revirei os olhos e ela tirou meus óculos de grau sorrindo logo em seguida .

-Pode me dar um abraço agora ?-Perguntei e ela me deu um abraço que eu logo tratei de retribuir .

-Saudades -Ela falou e me deu um selinho . -Nossa casa esta linda -Ela comentou se separando de mim olhando em volta .

-Sabe como é né, fizemos o possível -Dinah falou e Camila apenas deu ombros.

-Onde está meu bebê? -Ela perguntou olhando em volta .

-Essa coisinha fofa aqui ?-Carol que estava com ele no colo se aproximou .

-Essa coisinha mesmo -Camila falou pegando ele do colo de Carol .

-Agora pode esquecer Camila ...-Sinu comentou enquanto olhava a filha .

-Pelo menos a gente pode comer enquanto isso ...

-Pera aí, alguém falou comida ?-Camila falou e todos riram -Eu em . -Ela olhou todos ali na sala -Então gente ...Vamos comer ?-Revirei os olhos e.

Como pode uma pessoa tão lesada assim .

. . .

Estávamos todos reunidos na mesa enquanto jantavamos, pela primeira vez desde o incidente era a primeira vez que todos jantavam felizes . Alegres. E com ela ali presente.

A campainha tocou e eu franzi o cenho .

-Convidamos mais alguém? -Papa perguntou e eu neguei .

-Eu atendo -Camila se levantou .

Pov Camila

Me levantei da cadeira e fui até a porta . Abri e tinha um senhor meia idade , sujo e com uma roupa toda rasgada .

-An precisa de algo senhor ?-Perguntei e ele me olhou .

-Se não for pedir de mais ,você poderia me dar um copo de água pra matar a minha fome ?-Franzi o cenho. Se eu estiver com fome nem dois caminhões de água matariam minha fome .

-Senhor não é possível matar a fome com um copo de água -Falei e ele abaixou a cabeça.

-Muito obrigado senhorita -Ele falou baixo e ia saindo .

-Ei ,venha aqui -Ele novamente se aproximou de mim -Você não tem morada não é? -Ele negou . Eu senti meu coração se apertar quando ele me olhou de volta . -Não quer entrar ? Esta frio aqui fora -Ele me olhou com os olhos brilhando .

-Não quero incomodar -Eu sorri o olhando.

-Que isso rapa, entra aí - Abri passagem e Abracei o ombro do senhor . -Qual teu nome ?-Perguntei.

para sempre juntas Onde histórias criam vida. Descubra agora