No dia seguinte 8:30 da manhã
Acordar cedo enquanto todo mundo dorme não é legal .
__não mesmo já faz um tempao que você está aí caçando coragem pra levantar .
__você ainda vai me matar uma hora sabia ?__perguntei e Harry pulou ao meu lado na cama ......Acho que é legal ter um anjo .
__qual é não sou tão feio assim mila __não mesmo .
__mas cê aparece do nada assim ......Eu vou ter que acostumar com isso né?
__sim por que eu não pretendo te deixar tão cedo .....Agora levanta e vai limpar o coco do seu cachorro antes da Lauren acordar __e sumiu ......cara loko .
Bom escovei meus dentes e desci pra limpa o coco do cachorro.
Limpei tudo e nada das guria acorda .....que saber .__Harry......Você tá porai.
__chamou ?
__aí que susto .
__ue você me chama e assusta ?
__não foi pra isso que chamei você eu quero te fazer uma pergunta .
__pode fazer linda .
__se eu acordar elas quais são as chances de eu não morrer ?
___não sei não sou profeta sou anjo Tchau.
__beleza foda se eu vou acordar elas .
"Problema seu se morrer eu não tenho culpa "
__ é cachorrinho acho que eu vou tentar a sorte __o bichin me olhou tipo não tô entendendo.
Peguei ele no colo e fui pro quarto da Dinah.
__Dinah? __não obtive resposta __China __não obtive resposta .__cheche ?.
__gostei desse último apelido __falou ela e eu assustei.
__ levanta .....Já tá tarde __ela se levantou sem falar nada e foi pro banheiro escovou os dentes e saiu do banheiro.
__vamos acordar as outras meninas __falou com um sorriso sapeca.
__vamo mais o que q cê vai fazer ?
__vem chancho __saímos em direção pro quarto da normani.
__quando eu falar já você joga a água ok __que água? __toma esse balde _me entregou o balde e começou a contar __1 .....2 ......3 .......Já __jogamos os baldes de água e Normani caiu da cama toda desajeitada .
__VOCÊS SÃO MALUCAS OU O QUE ?__falou ela .
__shii......Vai escovar os dentes pra gente acordar a laur __falou Dinah.
"Camila você vai apanhar "
Cê acha ?
"Tenho certeza "
Acho que eu não vou participar .
__pronto o que a gente vai fazer pra acordar a laur ? __perguntou Normani
............
Eu acho que não vai ser tão assim eu vou participar .
"Você que sabe ......Também acho que não vai dar em nada"
__ então você fica perto e faz casquinha por que ela não vai bater em você chancho __falou Dinah....Por que sobrou pra mim ?
"Por que ela não vai bater em você pelo simples fato de que .......deixa pra lá "
VOCÊ ESTÁ LENDO
para sempre juntas
Fiksi Penggemarcamila mora na rua e levada ,mal criada mas seu caminho se cruza com o de Lauren que para ajudá lá vai fazer de tudo . camila intersexual se não gostam não leiam.