Olhei, mas olhei bem. O olhar, o sorriso e as feições leves. William não abria sorrisos completos com muita facilidade, eles eram como um risco desenhado numa escultura simplista e sexy. Perdição, teu nome é William Holt.
– Danna? – a voz de Julliet chamou minha atenção.
– Foto bonita – apontei para o celular que tinha a foto de William sorrindo ao lado da filha, que parecia um tanto tímida.
Julliet sorriu.
– Fomos ao cinema ontem. Papai ia assistir um filme e era o mesmo que Andrew queria ir ver – deu de ombros e revirou os olhos. – Fomos os três assistir um filme de tiros, bombas, gritos e sangue por toda parte.
Soltei uma risada baixa.
– Estão saindo em família assim? – brinquei.
– Não me encha o saco, Danna – bufou e riu. – Acho que eles estão se entendendo.
– Já não era sem tempo.
Coloquei Isabella no chão e me levantei do sofá. Peguei as canecas de café vazias e levei para a cozinha, com a garota logo atrás de mim.
– Ele disse? – perguntou, de repente, animada.
– Quem disse o que?
– Papai – ela arregalou os olhos, incrédula, como a pergunta tivesse sido completamente desnecessária. – Papai disse para você?
Coloquei as canecas na pia e mordi o lábio aproveitando que estava de costas e ela não podia ver ou medir minhas ações.
– Não temos nos falado ultimamente.
– Não? – ela questionou parecendo desconfiada. – Por quê?
Apenas dei de ombros, como se não soubesse. Claro que eu sabia. William não tinha mais mandado nenhuma mensagem, não tinha tentado nenhuma ligação e nem mesmo descia do carro quando vinha buscar Julliet. Ou ele estava respeitando meu espaço ou pensava que a distancia era mesmo o melhor entre nós. Seja lá qual fosse a opção, senti falta das tentativas de aproximação.
– Acho que estamos ocupados demais nos últimos tempos – comentei me esquivando.
– Hmm – ela pareceu ponderar isso e então me virou abruptamente com um sorriso animado. – Meu primo está vindo, Danna.
Minha expressão deve ter refletido toda a minha confusão porque ela explicou:
– Arthur! Ele está vindo para os Estados Unidos porque a tia Ariana vai fazer exames e o medico dela é daqui, então...
– Finalmente vou conhecer o tal Arthur?
– Pelo menos os pedaços que restarem dele.
Franzi o cenho e Julliet riu.
– Arthur fez uma loucura e tia Ariana ficou possessa – ela arregalou os olhos, assustada, como se lembrasse de algo. – Você não quer ver tia Ariana com raiva, sério.
– E o que ele fez de tão sério para fazer a mãe pensar em mata-lo? – perguntei rindo da sua reação e me voltei para a pia outra vez, para lavar as canecas.
A garota escorou o quadril na pia, ao meu lado, e deu de ombros.
– Papai disse que também não sabe e perguntei para Arthur, mas ele só falou que eu ia ver – disse frustrada pela curiosidade não saciada. – Aposto cinquenta dólares que a merda que ele aprontou foi pedir uma garota em casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinco segundos para amar [Completo]
Romance[Série Segundos - Livro I] Samantha Holt, cidadã americana da cidade de Nova York, casada há doze anos e mãe de uma menina de dez anos, descobriu o câncer de mama no estagio IV aos 38 anos de idade. Faleceu sete meses depois deixando a filha e o mar...