7 - Vida Nova

74 29 36
                                    

Acordando super feliz no meu novo apartamento, levanto umas 8:00 horas da manhã vou direto ao banheiro me arrumar para sair. Chamo por Priscila para fazer o mesmo.

– Prii levanta! Temos que ir para o aeroporto buscar Gina e Marcela. – Grito.

Saio do banho, escovo os dentes, vou ao meu quarto me arrumar, e dou de cara com Priscila com cara de sono ainda dormindo encostada na porta do banheiro. – Sacudo Pri e peço a ela para se arrumar logo que iríamos tomar café apressadamente se não chegaríamos tarde ao aeroporto.

Volto para o quarto e continuo me arrumando, e nesse exato momento recebo uma ligação de Gina, dizendo que já havia chegado e estava no táxi vindo para o apartamento.

– Estou indignada Gina, por você não ter ligado para mim antes de pegar o avião, pois assim a buscaria rapidamente e não precisaria pagar táxi, gastar mais dinheiro; pois precisamos comprar comida, procurar emprego, pagar a faculdade; pois bem, vamos fazer faculdade, mas antes teríamos que terminar o quarto ano do ensino médio já que aqui nos States não tem apenas três anos do ensino médio e sim quarto. Ainda não compreendo isso, mas enfim, economizar sempre é o melhor. – Desligo o telefone e jogo na cama de raiva. Sinto meu corpo esquentar por Gina não ter dito mais nada. – Ah!!! – Grito no quarto e escuto Priscila batendo na porta.       

– Evelyn, que foi? Abre!!

– Abro a porta e Pri entra no quarto e senta na cama. – O que foi que houve?

– Gina ligou agora avisando que já estava vindo para cá com Marcela e ela gastou mais dinheiro com táxi que poderia guardar para ajudar nas compras. Se tivesse ligado pra mim antes, eu acordaria cedo, te chamaria e iríamos até passar na lanchonete comer alguma coisa e iríamos busca-las com o carro que aluguei antes de vim pra cá, assim economizaríamos mais e com a parte dela do dinheiro juntaríamos com o nosso e do de Marcela para comprar mais comida como combinamos. – Digo isso com tom revoltante e adrenalina subindo.

– Evelyn, se acalme! Nada demais isso. Ela não quis avisar justamente por causa disso, para você não ter que acordar cedo para ir busca-las. Deixa isso para lá, você mesma prometeu que aqui seria tudo diferente, que vocês não iriam brigar por nada e nem por ninguém, e que teria mais paciência com ela. Não aguento ver vocês assim, brigando. Eu e Marcela desde dos grupos ficamos chateadas por vocês estarem sempre brigando por tudo, até por aquele ator o Paul Wesley que até nessa parte é engraçado, pois ele nunca se interessaria por nenhuma das duas. – Diz Priscila, rindo quando cita o Paul.

– Para Prii, não diga isso. Ele pode quem sabe se interessar por mim sim, falando sério... – Mas acabo na gargalhada. – Vamos!! – A chamo.

– Para onde? – Priscila ergue a sobrancelha pergunta.

– Vamos para a entrada do prédio esperar as meninas, vamos fazer compras!! –Saio do quarto resmungando por causa do Paul, descendo as escadas do meu quarto. Priscila balança a cabeça rindo.

     Saímos de casa às pressas para dar tempo de esperar Gina e Marcela; com a chave do carro alugado fomos ao elevador, entramos. E quando estávamos descendo aconteceu algo meio inesperado naquele momento. Por mais que eu saiba, o prédio onde moramos é muito conhecido e requintado, claro meio que ganhamos na loteria quando o escolhemos, mas, o melhor nisso foi: No décimo andar encontramos alguns artistas quando a porta do elevador se abriu para alguém que estava esperando há um tempo. E ele entrou, Paul Wesley que nos olhava rapidamente dentro do elevador, mas ele percebeu que não somos americanas e claro foi maravilhoso.
      Eu e Gina já brigávamos antes de nos conhecermos pessoalmente, por ele, e isso quase custou a única coisa que tínhamos que chamamos de amizade, foi por pouquíssima coisa que não deixamos de nos falar de vez, mas tudo voltou ao normal graças ao impedimento de Priscila. Por mais que Priscila seja um pouco esquentadinha e tem seus momentos de estresse principalmente quando ela entra em uma briga, ela briga mesmo, ela meio que salvou as nossas vidas ou nossa amizade por assim dizer, para que um dia até realizarmos nossos sonhos de morarmos juntas nos States como estamos aqui, prometemos uma a outra que nunca encontraríamos o Paul Wesley, por que não teria como nos cruzarmos mesmo. Mas tudo mudou quando me deparei com ele no elevador, foi um susto tão grande que fiquei sem fala por alguns segundos mais sabendo que ele não ficaria muito tempo então puxei uma conversa com ele que deixou Priscila super chateada comigo não acreditando que estava destruindo uma promessa feita a Gina. Mas como poderia cumprir uma promessa que não falaria com ele?! Enfim, comecei uma conversa mais simples e descobri o que ele estava fazendo nesse Hotel.

– Estou aqui por causa de uma conferência de uma série de vampiros que eu participo.

– Eu o amei logo de cara. – Não estou assistindo muito bem a série porque cheguei agora nos States e ainda estou me familiarizando dos canais de TV.

– Ele riu.

       E nesse momento Priscila me olhava com um olhar matador, o que poderia fazer?! Nada. Só estava curtindo com isso porque conhecer um ator charmoso como o Paul, sem palavras.
Depois que infelizmente saímos do elevador demos de cara com uma porção de fotógrafos, paparazzi e seguranças fazendo uma passagem para Paul e alguns produtores dele por causa das fãs que o rodeavam ali. E claro saímos com ele nas fotos pois tínhamos que sair do elevador de alguma forma, e ficamos perplexas com toda aquela fama. Queriam saber quem éramos e perguntavam tudo isso a Paul que ficou sem graça.

E saímos correndo e fiz isso para causar um pequeno mistério para todos. Sou meio egoísta, estava pensando só em mim quando fiz isso e esqueci completamente do "crush" de Gina por ele. O que poderia fazer?! Estava aproveitando e claro, se fosse Gina no meu lugar ela também aproveitaria.

Foi exatamente quando Paul ia falar algo comigo e simplesmente eu sumi; não dei meu número, nem disse qual andar e número do apartamento que estava morando, simplesmente sai dali, peguei meu carro e Priscila e eu nos mandamos dali quando recebo já no carro um sms que Gina enviou avisando que o GPS desligou e não sabia mais por onde ir e acabou pagando mais o que devia para o taxista leva-las para qualquer lanchonete. Foi nesse momento que me irritei, e mesmo ter prometido a Priscila na saída do Hotel que não contaria a nenhuma das duas que encontramos o Paul Wesley, eu estava querendo contar, mas como eu tinha prometido a Pri eu ia cumprir. Olhei para Pri, ela me perguntou assustada.

– Que foi?

– Você não sabe o que aconteceu? – Pergunto a Pri.

– Diz?

– Gina me mandou um sms porque não teve coragem de ligar, dizendo que o GPS dela descarregou e o taxista as levou para uma lanchonete por aqui ou para mais outro lugar e agora pagou ao taxista mais o que tinha planejado gastar, lá vai as nossas compras diminuindo. – Falo para Priscila totalmente irritada.

– Calma, não vai se estressar com ela e não use seu estresse como arma para dizer a ela que encontrou Paul Wesley! – Priscila afirma.

– Também não darei esse gostinho a ela, pode deixar. – Falei focando na estrada.

//Bom pessoal o capítulo acabou. Estarei postando possivelmente hoje o próximo capítulo. Espero que tenham gostado, compartilha com seus amigos (as), deixe uma estrelinha.

//E o que vocês acham? Será que Evelyn vai contar quem ela viu? Ou ela vai guardar esse segredo? E como Gina vai reagir? Vai continuar com a amizade com ela, ou acabar de vez? E como Priscila deve agir nesse momento, contar a outra amiga o que aconteceu? Ou esperar Evelyn falar? Deixe nos comentários o que vocês acham da história e desse capítulo. Bjs no coração!!

StatesOnde histórias criam vida. Descubra agora