27 - O nome dela é Amy

9 5 9
                                    

Flashback

– DANE-SE VOCÊ E ESSA PIRANHA QUE VOCÊ CHAMA DE NAMORADA. AGORA PÕE A MERDA DA ROUPA SE NÃO VOU GRITAR PELA VIZINHANÇA INTEIRA QUE VOCÊS DOIS ESTÃO FORNICANDO DENTRO DA CASA DOS MEUS PAIS QUE NÃO MERECEM SABER QUE VOCÊS SÃO PODRES, FALSOS E MENTIROSOS.

– Cala a boca Evelyn! Nossos pais não podem saber... Para! – Pedro se desespera pegando peça por peça da roupa tremendo para não ser visto nu.

– Pego meu celular e tiro uma foto deles pelados. – O que você tá fazendo sua louca? – Diz Kelly tentando esconder seu corpo com as mãos. 

*****************************************

 Como é que é? Você e Paul se pegando no fundo da escola?Haaaahaaa.Puro Dejávu hein.

 Não tem nem graça. Sabe como foi difícil o término em descobrir a traição por parte dele e ainda com uma amiga dele do elenco e ainda beijá-lo depois de tanto tempo. Não sei. Fiquei um pouco mexida confesso. Mas não sei. Sento-me no sofá com um pote de pipoca. 

 E o Marcelo como fica na história?Seus olhos acompanham os meus focados na pipoca.

  Fica do jeito que está. Ele mesmo está com uma namorada e não quero impedir nada na vida dele. Agora vamos mudar de assunto por que é estranho falar  de Marcelo assim com você. Ligo a Tv para assistir filmes na Netflix.

  Ok madame. Priscila se junta para assistir o filme

______________________

[Na casa de Marcelo Pierce]

– Oi querido. beija-o carinhosamenteDe onde você veio?

Da rua.  Responde secamente e se deita ao lado dela.

– Sei, sei de qual rua você veio seu idiota. Você vai ver o que eu e meu pai iremos fazer com sua amorzinho. Pensa.

O que vamos fazer hoje? Marcelo se vira deitado no sofá cama.

Não sei querido. 

– Vamos à pizzaria? – Ele deduz.

– Vamos sim. – Sem olhar nos olhos de Marcelo, ela responde.

– Okay. Marcado então. – Marcelo olha para sua namorada e sente uma frieza.

– Vamos para onde? – Ela vira-se para ele e o espanta.

– Como assim para "onde"? 

– Para pizzaria. É o que decidimos.

– Não.

Não? – Por quê amor? – Marcelo levanta  e sua expressão é de dúvida em relação ao seu namoro.

Não amor. Não posso. Ela levanta e vai em direção ao seu quarto.

Volte aqui Amy. Estou falando com você.  Ela se vira,  O que é? Responde com rispidez.

O que é de tão importante para você fazer hoje que não pode sair com seu namorado?

Algo... do. Meu trabalho. Revira os olhos enquanto responde.

Ela segue em frente indo para o quarto deixando Marcelo para trás. Marcelo com raiva sai do apartamento que divide com Amy.

StatesOnde histórias criam vida. Descubra agora