31- Flashbacks

6 4 0
                                    

flashbacks

[3 anos atrás]

– Não. Ele disse aquelas coisas horríveis para mim na semana passada no restaurante. Foi o suficiente para me causar essa dor angustiante dentro de mim. Chega! – Começo a subir as escadas. – Agora descubro quem é essa garota e além de zoar com ele, vou contar para nossos pais que ele está namorando escondido e dentro do quarto dele. – Chego em sua porta do quarto e paro. – Meus pais são muito reservados não gostam de escandâlos e ele irá pagar pelo que fez comigo no restaurante.

– Espera, essa voz... – Sinto meu coração na mão e meu rosto arder a um possível choro. – Abro a porta do seu quarto que encontrava-se enconstada e vejo... – Não acredito! – Grito ao ver minha melhor amiga sentada de frente ao meu irmão nua como ele e aos beijos calorosos. Ponho a mão na boca e as lágrimas escorrem quando eles param e pegam a primeira peça de roupa para se cobriem.

– Maninha!! – Pedro engole em seco e assustado tenta amenizar. – Não é nada disso que você está pensando.

– Realmente, não estava pensando nada. Não conseguia pensar. O que poderia pensar que minha melhor amiga estava afim do meu irmão, namorava com ele escondido, transava com ele escondido, e nunca me contou. Anos de amizade desde o nosso nascimento. Não é por que ela é minha amiga que não pode namorar meu irmão e sim por que não acredito nesse sentimento dela por ele. E o pior, ela tinha um crush na época e era tão intenso o sentimento dela por ele que duvido ela estar com meu irmão por amor. O que devo pensar? Nada. – Penso em tudo isso e espero pela desculpa esfarrapada de Kelly McCoy.

– Miga, me perdoe, aconteceu!

– A vaca só diz isso! Sério? – Continuo parada na porta, pensando.

– Kelly! Não diga isso né.. Minha irmã é boba podemos convecê-la que não aconteceu nada. Que o que ela está vendo não é o que ela esteja vendo.

– Por mais que eu acredite que sua irmã é otária e sei que não é, ela sabe. Ela tá vendo. Para Pedro. – Ela diz olhando e zombando de mim.

– Põe as roupas. – Apenas digo isso olhando-os com muita raiva.

– O quê? – Os dois nus disseram.

– Isso que vocês ouviram. PÕE AS ROUPAS AGORA!!!!! – Grito.

– Fecha pelo menos a porta e fala baixo. Nossos pais não podem acordar e nos ver assim.

– DANE-SE VOCÊ E ESSA PIRANHA QUE VOCÊ CHAMA DE NAMORADA. AGORA PÕE A MERDA DA ROUPA SE NÃO VOU GRITAR PELA VIZINHANÇA INTEIRA QUE VOCÊS DOIS ESTÃO FORNICANDO DENTRO DA CASA DOS MEUS PAIS QUE NÃO MERECEM SABER QUE VOCÊS SÃO PODRES, FALSOS E MENTIROSOS.

– Cala a boca Evelyn! Nossos pais não podem saber... Para! – Pedro se desespera pegando peça por peça da roupa tremendo para não ser visto nu.

– Pego meu celular e tiro uma foto deles pelados. – O que você tá fazendo sua louca? – Diz Kelly tentando esconder seu corpo com as mãos.

– Tirando uma foto de vocês nus e claro essa é minha arma para vocês dois fazerem o que eu quero.

– Maninha, por favor. Somos irmãos, não faça isso. O escandâlo vai para a família toda. TODA! Até o Marcos que é nosso irmão vai saber disso se você não falar baixoo... – Ele sussurra as últimas palavras.

– NÃO QUERO SABER! VOCÊ É UM PÉSSIMO IRMÃO. NUNCA ME ABRAÇOU, OU DISSE QUE ME AMAVA. VOCÊ SUA FALSA ASQUEROSA, NUNCA GOSTOU DO MEU IRMÃO E AGORA TÁ APAIXONADA?

– Estou. Qual o problema? – Ela disse com tom de deboche.

– MENTIRA! EU SEI QUE VOCÊ TEM UM CRUSH DE LONGA DATA, O MAURO E SEI QUE VOCÊS MANTÉM CONTATO ATÉ HOJE POIS ME DISSE POR MENSAGENS QUE VOCÊS AINDA ESTÃO JUNTOS. TANTO QUE TE PERGUNTEI SOBRE ISSO PARA DESCOBRIR SE A GAROTA QUE MEU IRMÃO ESTAVA SAINDO ERA VOCÊ. ENTÃO TE DESCARTEI! – Grito ainda mais.

StatesOnde histórias criam vida. Descubra agora