Depois de ter descoberto e visto alguém muito suspeito passar pela câmera de segurança do prédio, Evelyn e Priscila saem de lá imediatamente e entra dentro do seu apartamento em busca de sair pelo prédio para encontrar rastros do criminoso.
Sem ter a mínima noção de onde começar, Priscila procura seu celular as pressas para ligar pro seu irmão Marcelo. O que será que Priscila vai fazer? Como Marcelo pode ajudá-la? São perguntas que até Priscila se questiona, mas precisa começar por algo, por alguém.
– Priscila. – Chamo Pri.
– Diz. – Priscila responde vasculhando sua mochila pelo celular.
– Algo me passou pela cabeça agora... Tudo está fazendo sentido pra mim. – Aponto com o dedo para cima arregalando os olhos assustada.
– Que sentido? – Diz Priscila olhando a mochila. – Achei. – Sacode o celular.
– No hospital. No dia que estávamos fugindo, lembra? – Pergunto a Priscila me jogando no sofá da sala.
– O que é que tem? – Priscila dar de ombros.
– Hellooo, – estalo os dedos – quando fugimos na primeira vez e saímos às pressas do hospital, e fomos para a Kombi que alugamos, que agora tá com seu irmão – Digo isso citando as lembranças. Tinha um homem me olhando do outro lado da rua, dentro de um carro escuro com vidros escuros e juro que fiquei morrendo de medo na hora, mas como estávamos no hospital, creio que o homem não ia fazer nada com a gente. E assim que fomos embora, ele não estava mais lá... Sinceramente eu acho que é o mes.... – Eita preciso ligar para o Marcelo. – Diz Priscila apressada digitando o número do irmão.
– Para quê você vai ligar para ele? – Olho para Priscila que faz uma careta feia pra mim.
– Você não gostaria de saber algo sobre ele? – Priscila pergunta e abaixa a cabeça séria.
Hã. Estranho. Ela faz a pergunta e não gosta do que falou. O que ela tá me escondendo? – Penso.
– Alô, Marcelo? – Priscila pergunta não o ouvindo direito.
– Oi.Maninha.Porque... – Marcelo fala com ruídos intensos do lado da linha que ele se encontra.
– Não.Estou.Te.Ouvindo.Marcelo, Alô! – Priscila grita e sai de imediato da sala e tenta pela janela do seu quarto.
– O que tá acontecendo aqui? – Sussurro e vou atrás de Priscila.
– Maninho?!!!! – Grita mais uma vez, sem sucesso, cai a ligação.
– O quê?... Priscila? Por que não conseguiste falar com teu irmão?
– Não sei. Possa ser que o lugar que ele se encontra está fora de área. – Ela diz dando de ombros.
– Pode ser mesmo... – Volto a olhar a janela do seu quarto e me debruço no parapeito da varanda. Priscila volta a olhar pra mim enquanto pega uma blusa para se trocar. – O que estás fazendo Vee? Quer cair e se esborrachar lá embaixo, ficando mais sei lá dois meses ou até um ano no hospital? – Ela diz tentando não rir.
– Claro que não né sua doida. Tu acha que me machuquei tanto para ficar grudada naquele hospital?
– Sei lá, tu mal chegou no país e já te aconteceu um acidente. Ficou dois meses no hospital, perdeu um monte de lugar maneiro que combinamos de ver assim que chegássemos. – Priscila foi listando nos dedos enquanto fala. – Depois teve outro acidente dentro do colégio por falta de recuperação das feridas do acidente anterior que te fez ficar em coma por mais um tempo a fazendo perder outras aventuras que listamos depois que saímos na primeira vez do seu acidente. E agora você querendo se jogar da sacada. Já não sei o que pensar.. – Ela diz rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
States
RandomTudo começou com um simples sonho em viajar e ter boas e novas experiências...Mas o que elas não sabiam que todas essas experiências não seriam tão boas quanto elas imaginavam... Mesmo assim decidiram viajar, conhecer novas pessoas e passar por gran...