(Contado por Jimin)
No dia seguinte eu acordei mais cedo do que pensei, pois acordei com um enorme barulho vindo direto da cozinha. Então ao me assustar com o barulho fui correndo em direção à onde eu tinha ouvido o barulho, e me deparo com um Jungkook extremamente irritado e com algumas panelas no chão.
- Droga de panela, eu sou um inútil, não presto pra nada mesmo. Nem pra prestar a fazer umas panquecas eu presto. - diz Jungkook que ainda não me viu, então eu me encostei na porta e o observei silenciosamente de braços cruzados. Então depois de um tempo, Jungkook ao se virar, me viu e congelou.
- Oi Jungkook. Bom dia. - disse agora com um sorriso no rosto.
- B-bom dia, Jimin, eu te acordei? Desculpa ter te acordado... - ele olha para o chão onde havia várias panelas. - eu fui abrir a droga do armário e caiu esse um monte panela. Acho que foi isso que te acordou...
- De qualquer forma, estou sem sono. O que estava tentando fazer? - perguntei me aproximando.
- Eu estava tentando fazer panquecas.
- E os funcionários? Não chegaram ainda?
- Eles chegam mais tarde. É recém 7 horas da manhã, Jimin.
- Ah, ok. Então... Eu vou te ensinar como se faz. Mas antes, deixa eu arrumar essa bagunça. - ao dizer comecei a juntas as panelas que estavam espalhadas pelo chão.
- Não, espera. Deixa que eu junto isso, Jimin. - Jungkook ao me ajudar com as panelas, distraídamente foi juntar a mesma panela que eu havia pegado, foi então que ele encostou sua mão na minha e ao perceber, tirou rapidamente sua mão dalí.
Isso foi muito clichê. Coisa de filmes.
- Desculpa, eu... Encostei na sua mão sem querer. - diz o mesmo que em seguida ri sem graça.
- Você ainda não percebeu que eu não me importo com seus toques em mim? - falei quase em um sussurro.
- O que você disse, Jimin? - Jungkook me olhava atentamente.
- Nada, nada. Enfim, vamos fazer as panquecas. - ao dizer peguei a panela que eu precisava, pois a panela que o Jungkook tinha usado, estava toda queimada com sua tentativa de cozinhar.
Então eu comecei a ensina-lo como se fazia uma panqueca, e o mesmo observava atentamente e ao mesmo tempo me fazia perguntas, como quanto tempo iria demorar, quando poderia colocar o recheio, se podia fazer isso, não podia fazer aquilo... Jungkook me olhava impressionado por saber que eu sabia cozinhar, porquê segundo ele, queima até o ovo e se queima também. Quando minha mãe era viva, ela me ensinou a cozinhar, nós éramos uma família humilde, e a minha mãe trabalhava muito, ela passava a ser um pouco ausente, mas quando eu queria sua atenção, ela abria a mão de tudo só pra passar um dia inteiro comigo saindo pra algum lugar, ou até mesmo ficando em casa comigo assistindo algum desenho e comendo pipoca. Mesmo ela sendo ausente, nunca deixou de ser uma boa mãe, e que me ensinou a fazer muitas coisas, me preparando pra vida, inclusive cozinhar. Então enquanto eu fazia as panquecas e lembrava da minha mãe, finalmente terminei de fazer as panquecas, e Jungkook parecia comer as panquecas apenas com os olhos, parecia estar muito faminto.
- Jungkook, sente-se lá. Eu irei te servir. - dei risada dele. - a comida tem que se comer com a boca e não com os olhos.
- Tá bom, tá... - Jungkook concorda e se senta na mesa.
Então eu servi a panqueca pra ele, e entreguei o prato pro mesmo. Na panqueca havia presunto fatiado, guisado e queijo também, que estava derretendo com o excesso de calor que a panqueca estava. Fui até a geladeira e vi que havia um suco de laranja e uma garrafa de Coca-Cola, então peguei os dois, fechando a geladeira com o pé, e indo em direção a mesa. Jungkook já estava devorando a panqueca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[2ª revisão Em Breve] Unbreakable Heart - JiKook
RomanceJimin era um simples cantor e com um grande sonho de se tornar um grande idol de sucesso. Ao longo da vida sempre foi desprezado e violentado pelo seu pai, pelo fato de gostar de garotos, enquanto sua mãe, que agora falecida, não via problema nenhum...