(Narrado por Taehyung)
Como eu morava perto da BigHit, praticamente no bairro ao lado, eu sempre procurava ir cedo pra lá, mesmo que o Min Jiangsu insistisse que não era necessário eu aparecer cedo por lá, eu não dava ouvido pra ele e ia cedo pra lá sempre.
Depois do que aconteceu com o Jungkook e com o Jimin, eu não os via fazia quase uma semana e meia, e o Min Jiangsu já estava incomodando eu e os outros membros por causa disso, eu já estava ficando cansado dessa história. E depois da conversa que eu tive com o Jungkook, passei a observar mais o Yoongi, o principal suspeito de ter armado tudo aquilo, e a secretária Sunhyo também. Teve umas quantas vezes que eu estava caminhando pela BigHit, e eu via o Yoongi falando com a secretária Sunhyo, quando na verdade era pra ele estar evitando ela assim como todos nós estávamos fazendo, mas não, ele estava de amizade com ela. Em uma dessas vezes que eu os vi conversando, Yoongi ao me olhar disfarçou e pareceu mudar de assunto com ela, antes ele estava sorrindo e ao me ver, sua expressão ficou séria, e foi a partir de aí que eu comecei a ligar os fatos. Por mais que seja cedo, eu resolvi ligar pro Jin, ele era o mais velho de nós sete, o considerava como uma omma pra mim, então imaginei que ele saberia o que fazer. Queria muito também falar sobre a minha desconfiança com o Yoongi e daquela secretária juntos.
— Alô? – disse Jin com uma voz de sono no outro lado linha.
— Oi, Jinie. – disse. – preciso conversar urgentemente com você. Irá pra BigHit hoje?
— Ah, oi Taehyung. – disse pra mim. – Sim, eu irei hoje. Mas por quê? Aconteceu algo?
— Na verdade queria falar sobre uma coisa que eu estou prestes a aprontar, mas claro, com o apoio do meu Hoseok mozão. – ri de leve.
— O que vai aprontar? Não vai fazer coisa errada, hein?
— Só venha pra cá. Nós vamos conversar primeiro.
— Ok. Estou a caminho. – desliga o telefone.
Ao terminar de falar com o Jin, fui em direção à saída da mesma e fiquei lá fora, esperando o Jin, até que o mesmo chegou depois de 20 minutos. Logo em seguida ele me vê e vem em minha direção.
— O que foi? – pergunta pra mim.
— Eu tô muito desconfiado do Yoongi, merda. Tu não tem ideia do que eu passei a ver essa semana aqui na BigHit. – digo pra ele.
— O que? O que você passou a ver? – me pergunta curioso.
— Yoongi anda bem amiguinho daquela secretária, quando na verdade, era pra ele nem olhar pra cara dela depois do acontecimento. – o olho fixamente nos olhos.
— Me explica mais disso aí.
— Yoongi anda muito próximo dela, e quando eu ou um dos membros se aproxima dos dois, eles ficam quietos, parecendo disfarçar. – suspiro pesadamente. – não acha isso estranho, omma Jin?
— Sim, muito. – Jin concorda com a cabeça. – mas o que pretende fazer?
— Yoongi anda também muito misterioso com aquele celular dele. Um dia eu sentei ao lado dele enquanto ele mexia, e ele na cara de pau saio do meu lado. – Agora abaixo a cabeça, lembrando do dia que o Yoongi se afastou de mim rapidamente quando eu o vi mexendo no celular.
— Isso é normal, ninguém gosta de ser visto mexendo no celular.
— Não. Mas o Yoongi antigamente não se importava. Por quê passou a se importar agora? Ele está escondendo algo.
— Me diga logo o que pretende aprontar.
— Eu e o Hoseok vamos aprontar com ele. Eu vou dar um jeito de descobrir a senha do celular dele e olhar as conversas, galeria, tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[2ª revisão Em Breve] Unbreakable Heart - JiKook
RomanceJimin era um simples cantor e com um grande sonho de se tornar um grande idol de sucesso. Ao longo da vida sempre foi desprezado e violentado pelo seu pai, pelo fato de gostar de garotos, enquanto sua mãe, que agora falecida, não via problema nenhum...