Fama e medo.

785 51 40
                                    

(Contado por Jimin)

Eu sinceramente não fazia ideia de que o nosso M/V iria fazer tanto sucesso assim, ainda mais por ser uma música lenta. Nosso M/V já se passava de 80 milhões de views, o que foi suficiente para nós sermos bem conhecidos por Daegu e pelo resto da Coréia. Quando nós éramos vistos pela rua, nós éramos "atacados" por fãs, e então eu, o Jungkook, e o restante do grupo concluímos que não podíamos mais sair para a rua desse jeito, porquê agora as coisas mudaram, não podíamos mais sair pra rua como "pessoas normais".  

No dia seguinte, Jungkook e eu acordamos, mas amanhecemos não-brigados um com o outro mais. Acho que depois de termos feito amor, ficamos de bem um com o outro. Hitman nos ligou, disse para nós irmos para a BigHit, pois hoje nós tínhamos um evento e não poderíamos faltar, nós iríamos ficar sentados em uma enorme mesa retangular e distribuindo autógrafos, e que depois, nós tínhamos que interagir com as fãs um pouco, pra já se acostumar com a fama.

— É obrigado à ir nesse evento? – pergunta Jungkook que estava sentado em uma cadeira, em frente ao grande espelho, sendo maquiado. Estávamos no camarim agora.

— Sim. – respondo, eu estava sentado na cadeira em seu lado, sendo maquiado também. – não está afim de ir?

— Não é isso.

— O que é então? 

— Estou nervoso. 

— Não precisa ficar nervoso.

— Tadinho, tá nervoso. – diz Namjoon.

— Falar é fácil, não é? – diz Jungkook.

— Ok... Olha, apenas seja você mesmo. 

— Agir naturalmente?

— Sim.

— Última vez que eu agi naturalmente eu terminei em namoro com você.

— Jungkook!

— O que?

— Não somos namorados. – olho para a mulher que me maquiava. – não aqui, esqueceu o que o Hitman disse?

— Lembro sim. – diz Jungkook.

— Nós não somos um bando de fofoqueiras. Nós já sabíamos que amigos vocês não eram. – diz a mulher que maquiava o Jungkook.

— Sério? – pergunto.

— O jeito como vocês se olham, é realmente indescritível. 

— Não é atoa que há ship de vocês na internet. 

— Já ouvi falar até em imagines hot. 

Eu e Jungkook nos entreolhamos, eu estava com os olhos arregalados agora. 

— Foi bom saber disso, eu realmente não sabia. 

— Nós somos muito fãs de vocês, nós vemos tudo o que rola no grupo. 

— Isso é ótimo. – diz Jungkook.

— Muito obrigado mesmo. – digo.

Então Hitman entra no camarim e as duas mulheres começam a mudar de assunto, falavam agora sobre algo pelo qual não prestei atenção, só passei a prestar atenção no Hitman.

— Oi, vamos mais rápido, temos uma estrada ainda pra pegar.

— Já finalizamos. – diz uma das mulheres, que terminava de passar uma base a cor da pele em mim. 

— Ta certo. Estou esperando vocês todos lá na saída, há uma van esperando por vocês. – diz e em seguida saí pela porta.

— Estamos indo. – digo me levantando da cadeira, e me curvo em seguida à mulher em agradecimento.

[2ª revisão Em Breve] Unbreakable Heart - JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora