(Contado por Jungkook)
Depois que eu saí do hospital, passou-se alguns dias e eu comecei a sentir fortes dores de cabeça, eram enxaquecas insuportáveis que vinham e iam embora logo em seguida, mas algo estranho acontecia quando essa dor de cabeça aparecia. Jimin as vezes falava algo e eu na hora lembrava e daqui a pouco eu estava com dor de cabeça de novo, eu sinceramente não sabia o porquê de acontecer isso mas eu comecei a lembrar de coisas simples, menos do Jimin, que era a pessoa que eu mais queria lembrar de tudo e de todo mundo. Depois que o Jimin fez-me ir no quarto de hóspedes e sentir o perfume de sua cama, eu passei a acreditar nele depois disso, não o considerava um estranho mais, e como ele disse que nós éramos namorados antes, eu resolvi que eu queria dar uma chance pra ele, queria voltar com ele, apesar de não lembrar de nada. Passei a ter mais confiança no Jimin depois de um tempo.
— Eu quero te dar uma chance, Jimin. Uma chance pra você me mostrar o porquê de eu ter me apaixonado por você, apesar de eu ter um pouco de noção do porque que eu me apaixonei. – pego na mão do Jimin, e olhando no fundo dos olhos dele. – é meio estranho pedir isso, mas... Quer voltar a ser o meu namorado? – pergunto.
— Como? – Jimin me olha diretamente nos olhos. – Jungkook, você nem sequer se lembra de mim, não pode pegar e simplesmente perguntar isso não tendo a noção das conseqüências. – desvia o olhar.
— Eu quero recomeçar, apesar de não lembrar, ainda. Por favor, vamos dar uma chance pra nós dois, uma segunda chance. – disse praticamente implorando pra ele.
— Eu terei problemas com o Taehyung. Ele não vai gostar nada disso. – disse.
— Taehyung... – desvio o olhar e tento lembrar quem é o Taehyung.
— Esquece. – suspira e desvia o olhar.
— Jimin, olha pra mim. – Levo uma de minhas mãos até seu queixo e faço com que ele levante a cabeça pra me olhar. – eu estou tentando lembrar de muita coisa, e ter você do meu lado e como meu namorado só irá me ajudar à recuperar a minha memória, só irá me ajudar mais e mais. – digo.
— Uma hora ou outra você irá lembrar de mim.
— Mas... Jimin. – suspiro. – tudo bem, se você não quiser dar uma nova chance pra nós dois, eu não vou ficar insistindo. – me levanto da cama. – só perdi o meu tempo, como eu fui um estúpido. – caminho agora em direção à saída do quarto, mas sou impedido por Jimin que segurava a minha mão.
— Espera. – fecha os olhos e respira fundo. – Eu... Eu aceito, aceito dar essa nova chance pra nós dois. – olho pra ele.
— Agora eu não quero mais. – cruzo os braços.
— Como não? – Jimin se levanta, e se aproxima de mim. – não quer mesmo tentar uma nova chance comigo? – ao dizer aproxima os seus lábios de minhas bochechas e fica roçando-os de leve alí, fazendo os meus pêlos se arrepiarem.
— Eu quero. – Jimin suspira, então eu fecho os meus olhos.
— Então vamos tentar. – Jimin sorri, e da um beijo em meu rosto. Olhando-o nos meus olhos agora.
— Eu quero muito tentar.
— Não irá se arrepender. – diz e sorri.
— Ah... Acho que não irei me arrepender. – sorrio de leve pra ele. – Jimin, eu... Quero te agradecer por ter ficado no hospital comigo desde que eu cheguei até eu sair, mesmo eu sendo um ignorante e estúpido contigo. – digo sem jeito.
— Não precisa agradecer. É o que as pessoas fazem quando gostam uma da outra. – sorrio pra ele ao dizer isso.
— Você é demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[2ª revisão Em Breve] Unbreakable Heart - JiKook
RomanceJimin era um simples cantor e com um grande sonho de se tornar um grande idol de sucesso. Ao longo da vida sempre foi desprezado e violentado pelo seu pai, pelo fato de gostar de garotos, enquanto sua mãe, que agora falecida, não via problema nenhum...