Eu te amo. ✓

2K 156 39
                                    

(Contado por Jungkook)

Como hoje era domingo, resolvi que eu não me levantaria tão cedo da cama por nada, pois era o meu dia de folga e o de Jimin também, porém algo estava me incomodando e estava não me deixando dormir, apesar de eu estar deitado com o Jimin na cama, eu senti uma 'energia' estranha, então eu lentamente abri os meus olhos e comecei a olhar por volta quarto, até que...

- Caralho, Taehyung! Mas que porra é essa? O que você está fazendo aqui no meu quarto numa hora dessas? - me levantei num pulo, e pelo tom de voz que eu aumentei, acabei acordando Jimin e assustando-o também. Taehyung estava sentado em uma cadeira próximo da cama e de pernas cruzadas nos observando.

- Credo. Bom dia pra vocês também, pombinhos, desculpe entrar aqui sem avisar e ainda mais a essa hora, mas não pude me controlar, vocês estavam tão fofinhos, dormindo agarradinhos, own. - Taehyung agora imitava os olhinhos do gato de botas.

- Vai dizer que você veio aqui à essa hora só pra olhar a gente dormindo? Desembucha logo, Taehyung. - peguei a minha camisa que estava pelo chão e vesti ela.

- Não, na verdade, eu vim convidar vocês pra sair comigo... - Taehyung para de falar e me olha por um tempo.

- Só com você ou... Você vai levar alguém que não quer falar agora? - o olhei desconfiado.

- Calma viado, deixa eu terminar de falar... - respirou fundo. - Vim convidar vocês pra sair comigo e com o Hoseok.

- O Hoseok? Sério mesmo, Taehyung? - comecei a rir e negar com a cabeça em seguida.

- Sério sim, mas por quê está rindo? Estou com cara de palhaço por acaso?

- Não é por nada, é proibido rir agora? - perguntei e continuei rindo.

- Por motivos desconhecidos, não. Então não pode rir. - cruzou os braços.

- Onde você quer ir? - me sento nos pés da cama, sem tirar os olhos do Taehyung.

- Bom, é aí que tá o problema, não tenho ideia pra onde ir, mas eu quero sair do mesmo jeito.

- Ou seja, quer sair com o Hoseok de qualquer jeito, e veio me pedir uma ajuda.

- Sim e não. Hoseok é um ótimo amigo, então gostaria de sair com ele. - comecei a rir de novo. - Qual é, Jungkook qual o teu problema? Jimin te deixou retardado com as pentadas violentas dele, foi?

- Taehyung cala a boca. - dei um tapa de leve em sua testa. - eu e o Jimin nunca fizemos nada. - Jimin começa a rir, então eu o encaro e o mesmo fica sério novamente.

- Com o Jimin rindo, é difícil de acreditar, acho que ele está querendo dizer discretamente que foi o contrário. - Taehyung se levanta da cadeira. - pois então, estou aceitando sugestões, desde que a gente saia pra algum lugar, está valendo muito.

- Vocês por acaso gostam de jogar boliche? - Jimin enfim se levanta e caminha em nossa direção.

- Boliche? Bom... Eu adoro boliche, ainda mais quando me ensinam a jogar. - Taehyung faz uma cara maliciosa. - é isso, então vamos jogar boliche. - Taehyung caminha em direção a porta do quarto. - eu sei que os pombinhos precisam se arrumar, então... Em uma hora eu retorno aqui. Até logo, bye. - Taehyung sai do quarto e fecha a porta logo atrás.

- Meu Deus... - respirei fundo e caminhei em direção ao banheiro.

- Ei... - Jimin caminha em minha direção. - e o meu bom dia, como é que fica? - me puxa para um abraço, sem tirar seus olhos dos meus.

- Ah, me desculpa. - soltei um riso fraco. - É que com essa história do Taehyung aqui essa hora, me assustou. - dei um beijo no seu rosto, e retribui o seu abraço. - Bom dia.

[2ª revisão Em Breve] Unbreakable Heart - JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora