Finalmente em casa.

1.5K 103 22
                                    

(Contado por Jungkook)

Finalmente eu pedi Jimin em namoro, e eu não podia estar mais feliz, mesmo depois de tudo que eu o tenha causado pra ele, ele ainda por cima me perdoo por tudo e aceitou o meu pedido de namoro também, mas vendo-o ainda naquela cama de hospital eu me sentia ainda culpado por isso, mesmo ele dizendo que era pra eu não me culpar e me concentrar só em dar uns beijos nele enquanto a doutora não estivesse olhando e nem estando presente, e era o que eu fazia, quando ela não estava, eu ficava beijando-o e dando todo carinho que ele merecia, apesar de eu achar pouco demais, teve uma vez que ela viu eu beijando o Jimin e quando o mesmo viu, começou a reclamar de mim pra ela, ele disse que eu era um safado pervertido que eu só pedia beijos pra ele, quando na verdade era o contrário, ele me pedia beijos, insistia, então com a mentirinha do Jimin, eu acabei levando um puxão de orelha da doutora de novo como da outra vez, e ela disse que era pra eu controlar os meus hormônios, e que se o Jimin reclamasse de mim mais uma vez, ela iria me deixar sem ver o Jimin por 3 horas, o que pra mim parecia uma eternidade, a doutora me lembrava muito a minha mãe.  
Jimin teve que passar mais alguns dias no hospital, por estar em observação e ainda frágil com seus movimentos, então o hospital virou praticamente a minha casa. Passei a dormir no sofá que havia no quarto do Jimin, e as vezes ele insistia que eu dormisse com ele naquela cama e de conchinha, e eu claro não resistia e dormia com ele, trocando carinho com o mesmo também. Eu já sabia os horários que a doutora viria para observar o Jimin, fazer exames, me cuidar pra ver se eu não o atacava, dava seus medicamentos, injeções, e me doía ver Jimin naquela situação, ele realmente tem medo de injeção. 

— Jimin, tem visita pra você. – disse a doutora que abre a porta e observa o mesmo. 

— Visita? Que visita? Ele só tem a mim. – digo me aproximando da doutora, e nego com a cabeça em seguida.

— Visita pra mim? Mande entrar, por favor! – Jimin estava sentado na cama, e ao saber que tinha visita pra ele, ficou bastante feliz. 

— Sim, são os seus colegas de trabalho, espero que não se importe que eu tenha os deixado entrar... Mas vai por mim, irá te fazer bem. – ela sai e olha pro lado, fazendo sinal com a mão para que viessem.

Então em seguida apareceu o Jin, Taehyung, Hoseok, e Namjoon, entrando no quarto, todos sorridentes. Jin estava com um enorme bolo de chocolate nas mãos, no bolo estava escrito "#StrongPowerJimin" em branco, Taehyung carregava alguns balões de coração, e neles estava escrito "Jikook", em outro "shippo muito", outro estava escrito "meu casal", com Hoseok havia umas sacolas de presente e com Namjoon uma caixa, que parecia ter salgados alí.

— Jimin, que bom te ver, eu estava ficando louco já sem saber como você está. –  diz Jin que em seguida deixa o bolo em uma mesinha que havia do lado e abraça Jimin, que continuou sentado na cama e retribui o abraço.

— Jin, que bom ver vocês, estou muito feliz em vê-los. – diz Jimin sorridente.

— Jimin-ah!! Acredito que vocês dois tenham muita coisa pra me contar, inclusive a explicação de vocês estarem com pulseiras combinando. – diz Taehyung que abraça Jimin também e em seguida pendura os balões nos pés da cama.

— Olá, Jimin! – diz Hoseok que em seguida também o abraça. – comprei umas coisas para você. – abre a sacola e tira algumas coisas. – comprei umas camisas, calças, bonés, umas correntes... E mais algumas coisas que eu não direi pra você ficar curioso e querer abrir. – Jimin ri e agradece o Hoseok. – imaginei que precisasse de roupas, já que você não é daqui, enfim, tens uma nova casa, e novos amigos também. – Hoseok agora o olha nos olhos. – Eu fico muito feliz em ver você, você não tem noção. – Hoseok começa a chorar e em seguida Taehyung e Jin vão consolá-lo enquanto Namjoon fica rindo da cena. – você é maravilhoso, sério, fico muito feliz em estar te vendo novamente. – limpa as lágrimas, e volta a sorrir.

[2ª revisão Em Breve] Unbreakable Heart - JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora