Escapadinha.

697 48 5
                                    

(Contado por Jungkook)

E o sonho que eu mais sonhei em ter durante a minha vida até hoje, estava finalmente sendo realizado. Estar ao lado dos seus cinco amigos, e do seu namorado, era a melhor coisa que eu podia estar presenciando em toda a minha vida. Finalmente o dia tão mais sonhado chegou, a turnê, e eu não pude estar mais feliz do que eu estava. Nosso primeiro show seria em Busan, cidade natal do Jimin, e quando o mesmo viu que iria voltar para a sua cidade natal, eu sabia o quanto aquilo o afetava. 

— Entrega logo! – diz Namjoon, ele parecia muito ansioso para saber onde ocorreria o nosso primeiro show.

— Calma. – diz Hitman que em seguida ri, enquanto conferia as passagens.

— Ainda bem que é noite, e que estamos disfarçados. – diz Yoongi, que em seguida bufa irritado.

— Eu não vejo problema em andar por aí sem disfarce, amo minhas fãs. – diz Jin sorridente.

— Todos nós amamos nossas fãs, Jin. Mas pra tudo tem uma hora, não é? – olha para o Jin.

O mesmo fica calado, ignorando o complementamente as palavras do Yoongi.

Hitman então entrega as nossas passagens, junto com os nossos passaportes, e Jimin olhou todo animado o lugar onde iríamos fazer o nosso primeiro show, e então de repente o seu sorriso se desfez ao olhar para a passagem, então eu fiz o mesmo e ao olhar o nosso destino, eu já entendi o porquê do Jimin mudar totalmente sua expressão.

— Hitman, espera, como assim, vamos viajar para Busan? – diz Jimin, ao se aproximar do Hitman, então eu me aproximo do Jimin e lhe abraço de lado pela cintura. 

— Sim, Jimin. Nós vamos para Busan. Algum problema? – responde Hitman.

— Nenhum. – diz, e em seguida baixa a cabeça.

— Se quiser, podemos conversar, mas não podemos cancelar o show em Busan. 

— Não é necessário. Não tem nenhum problema viajarmos pra Busan. – diz e sorri fraquinho, se eu não o conhecesse tão bem, não saberia que aquele sorriso era forçado.

— Então, está bem. 

Fomos então para o avião que não demoraria muito para decolar. Por sorte eu consegui um assento ao lado do Jimin, e ficamos namorando escondido. Não tinha câmeras, então estava tudo bem namorar um pouco. A viagem não seria tão longa, mas se quisessemos sair bem no show, teríamos que descansar, nem que fosse um pouquinho, mas o importante era descansar um pouco.

Chegamos em Busan já era bem tarde, e fomos logo para um hotel luxuoso da cidade, tudo por conta do Hitman. Eu acabei dividindo o quarto com o Taehyung, e o Jimin teve que dividir o quarto com o Yoongi, o que foi um pesadelo pra mim, mas eu não podia dar uma de bicha louca e surtar de ciúmes na frente do Hitman. 

— Yoongi, você irá dividir um quarto com o Jimin. – disse Hitman, enquanto checava alguns papéis.

— Quê?! Está brincando, não é? – pergunta Yoongi.

— Algum problema em dividir o quarto com o Jimin? 

— N-não. – diz e em seguida baixa a cabeça.

— Ta certo. Jungkook com Taehyung, Jin com Hoseok, e... Sobrou você, Rap Mon.

— Eu?

— É, irá dividir o quarto comigo. 

— Tudo bem. – diz. 

— Aqui estão suas chaves. – diz ao entregar um bolo de chaves. – boa noite à todos, não durmam tarde. 

[2ª revisão Em Breve] Unbreakable Heart - JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora