Engano. ✓

1.8K 123 40
                                    

(Contado por Jimin)

Hoje fomos para a BigHit mais cedo, pois como já era segunda-feira, tínhamos que trabalhar mais por conta da nossa folga no domingo. Tivemos uma reunião com todos os integrantes do grupo, e inclusive Min Jiangsu estava lá. Como o nosso grupo já tinha se formado com os 7 integrantes, estava na hora já de nos prepararmos para gravar o nosso primeiro álbum para o debut e sermos revelados para o mundo inteiro, então todos nós concordamos em começar a trabalhar duro, pois não víamos a hora de trabalhar e eu ver a minha vida mudar completamente.
Depois então resolvi praticar algumas danças, inventar passos novos, fui para uma sala vazia onde tinha um enorme espelho que dava pra me ver por inteiro, assim como dava pra ver tudo que era canto da sala também.

- Jungkook? Jungkook? - ouvi uma voz atrás da porta, aparentemente era uma mulher que estava procurando por Jungkook, então eu me aproximei da porta para ver quem era.

- Com licença, posso ajudar? - apareci na porta, e a mulher me olhou e caminhou em minha direção.

- Ah, oi, jovem... Tudo bem com você? - concordo com a cabeça enquanto levemente sorria. - eu estou procurando por Jungkook, Jeon Jungkook, mas não o acho em lugar nenhum.

- Desculpe mas... Quem procura por ele? - me aproximei mais dela, e pela sua aparência já temia quem poderia ser.

- Oh, mil desculpas. - ela ri sem graça. - deixa eu me apresentar... Sou Minji Hani prazer. - aperta a minha mão. - sou a mãe do Jeon Jungkook, acho que você deve conhecê-lo, não é?

- Nossa, que honra! Muito prazer, Sra. Hani, eu estava a um tempo querendo conhece-la, és muito linda. - disse sorrindo e apertando sua mão.

- Ah, é? Jungkook fala muito de mim? - agora seu rosto estava corado como o de Jungkook e passava uma de suas mãos sobre o seu cabelo.

- Sim, ele já me falou sobre a senhora. - disse sorrindo.

- Que bom, que bom, fico muito feliz em saber disso! Sabe onde está o meu filho?

- Sei sim, quer que eu te acompanhe até a sala de onde ele está? - ela concorda com a cabeça. - então vamos. - ofereci meu braço para que ela segurasse então fomos até a sala onde Jungkook se encontrava. - pronto, ele está nessa sala, só entrar. - deixei ela alí e fui me afastando pra voltar a praticar as minhas danças.

- Obrigada meu jovem, você é muito querido. - Sorri. Ela então agradece e entra na sala onde Jungkook está e com outros colegas que eu não conhecia. - Então quer dizer que só por quê você está morando sozinho você tem o direito de esquecer que tem mãe?! - Hani se aproximava de Jungkook e gritava com o mesmo, então eu me aproximei da sala onde os dois se encontravam e eu fiquei os observando.

- Mãe?! - Jungkook a olhava assustado. - como é bom ver a senhora. - se aproxima de Hani e tenta abraça-la, mas a mesma não deixa com que Jungkook a abraçasse e começa a puxar sua orelha.

- Não vem com abracinho pro meu lado, eu quero saber porque você não me visitou nos últimos dias desde que foi morar sozinho! E só pra lembrar, eu sou a sua mãe, eu te dei a vida, e eu posso muito bem tirar a sua vida também se eu quiser. - Jungkook agora gemia de dor conforme sua mãe o puxava pela orelha com força, e seus amigos riam da cena, me encostei na porta e comecei a rir de Hani, que mesmo estando brava, não deixava de ser fofa.

[2ª revisão Em Breve] Unbreakable Heart - JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora