Ele se lembra.

947 81 24
                                    

 (Contado por Jimin) 

Eu não poderia estar mais feliz depois de ter passado as três piores semanas de toda a minha vida. Jungkook finalmente tinha me dado uma certa confiança depois de ter me chamado de estranho e ainda por cima me expulsar do quarto de hospital que ele estava. Eu estava beijando ele novamente, beijando aqueles lábios pelo qual desejei tê-lo só pra mim, ele finalmente tinha me deixado tocar em seus lábios apesar de não se lembrar de mim. Porém eu não sabia se eu ficasse preocupado ou não com isso. Jungkook perguntou se eu não gostaria de namorar com ele de novo, mesmo ele não se lembrando de mim. Quando ele disse isso, eu pude sentir muita coisa dentro de mim, uma mistura de felicidade e receio ao mesmo tempo. Eu não sabia se o que eu estava prestes a responder era realmente o certo à fazer.

— Eu quero te dar uma chance, Jimin. Uma chance pra você me mostrar o porquê de eu ter me apaixonado por você, apesar de eu ter um pouco de noção do porque que eu me apaixonei. – Jungkook então pega na minha mão, e me olha no fundo dos olhos. – é meio estranho pedir isso, mas... Quer voltar a ser o meu namorado?

— Como? – olho diretamente em seus olhos. – Jungkook, você nem sequer se lembra de mim, não pode pegar e simplesmente perguntar isso não tendo a noção das conseqüências. – desvio o olhar.

— Eu quero recomeçar, apesar de não lembrar, ainda. Por favor, vamos dar uma chance pra nós dois, uma segunda chance. – disse praticamente implorando.

— Eu terei problemas com o Taehyung. Ele não vai gostar nada disso.

— Taehyung... – Jungkook desvia o olhar, parecendo pensar. 

— Esquece. – suspiro.

— Jimin, olha pra mim. – Jungkook com uma de suas mãos leva até meu queixo e faz com que eu levante a cabeça pra olha-lo. – eu estou tentando lembrar de muita coisa, e ter você do meu lado e como meu namorado só irá me ajudar à recuperar a minha memória.

— Uma hora ou outra você irá lembrar de mim.

— Mas... Jimin. – suspira. – tudo bem, se você não quiser dar uma nova chance pra nós dois, eu não vou ficar insistindo. – Jungkook se levanta da cama. – só perdi o meu tempo, como eu fui um estúpido. – caminhando em direção à saída do quarto, mas eu o impeço segurando-o na sua mão.

— Espera. – fecho os olhos e respiro fundo. – Eu... Eu aceito, aceito dar essa nova chance pra nós dois. – Jungkook então me olha.

— Agora eu não quero mais. – cruza os braços.

— Como não? – me levanto, e me aproximo dele. – não quer mesmo tentar uma nova chance comigo? – ao dizer aproximei os meus lábios de suas bochechas e fiquei roçando-os de leve alí, fazendo os pêlos de Jungkook se arrepiarem.

— Eu quero. – suspira, agora Jungkook estava com seus olhos fechados.

— Então vamos tentar. – sorrio, e dou um beijo em seu rosto. Olhando-o nos olhos agora.

— Eu quero muito tentar.

— Não irá se arrepender. – digo e sorrio.

— Ah... Acho que não irei me arrepender. – sorri de leve pra mim. – Jimin, eu... Quero te agradecer por ter ficado no hospital comigo desde que eu cheguei até eu sair, mesmo eu sendo um ignorante e estúpido contigo.

— Não precisa agradecer. É o que pessoas fazem quando gostam uma da outra. – Jungkook sorri pra mim. 

— Você é incrível.

— Eu sei. – sorrio.

— Que convencido. – começa a rir.

— Tu falou apenas verdades, e eu só concordei.

[2ª revisão Em Breve] Unbreakable Heart - JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora