(Contado por Jungkook)
Jimin e eu tínhamos um dia livre pra ficar em casa. Então resolvemos dormir até mais tarde pra descansar, até porque tivemos uma longa noite e a viagem até Busan também de fato nos cansou bastante. Eu tinha acordado em torno de 11 horas da manhã porque Tae não parava de me mandar mensagens, e quando eu olhei, não era nada importante, só pra encher mesmo, então eu voltei a dormir.
Depois de conseguir dormir, ouço batidas na porta, mas ignoro, até as batidas continuarem e então uma voz é ecoada por trás da mesma. Então eu me levanto lentamente para não acordar Jimin e vou até a porta pisando duro.
— O que quer atrapalhando o meu sono? – ao falar, vejo que quem estava batendo na porta é uma das funcionárias da casa.
— D-desculpa senhor Jeon, é que o senhor tem visitas, e essa pessoa disse que enquanto não falar contigo, ela não irá embora.
— Mas hoje é o meu dia de folga. Diga para essa pessoa que eu não estou. – digo e em seguida volto em direção à minha cama.
— É a sua mãe que está lá fora. – diz, então eu me viro pra olha-la.
— Minha mãe? – concorda com a cabeça. – droga. – olho pro Jimin que permanecia dormindo e eu suspiro.
— Deixe-a entrar. Daqui a pouco eu estarei descendo.
— Ok, senhor Jeon. Com licença. – se curva e se distancia de perto de mim.
O que a minha mãe estaria fazendo aqui uma hora dessas? Não que eu veja problema, mas hoje era pra eu dormir até tarde com o Jimin, e depois ter uma tarde livre só minha e dele. Espero que ela não insista em querer sair comigo ou algo do tipo, não quero sair de casa.
Tirei o meu pijama e coloquei uma bermuda preta e uma regata branca simples. Por fim desci e minha mãe já estava entrando dentro de casa, vindo em direção à sala de estar.
— Meu filho! – ela vem em minha direção e me abraça. – que bom te ver, eu estava com tanta, mas tanta saudade.
— Oi mãe. – sorrio educadamente e retribuo o abraço dela. – que bom vê-la também.
— Você está com uma carinha de sono. Por acaso eu atrapalhei o seu sono?
— Na verdade hoje eu não irei trabalhar. Então resolvi dormir até um pouco mais tarde.
— E aquele menininho do cabelo rosa que eu conheci no hospital? Como ele está? – pergunta.
— Ah, o Jimin. – riu sem graça. – ele está muito bem.
— Anda se cuidando, meu filho? – pressiona suas mãos sobre o meu rosto. – já teve a sua primeira transa?
— Mãe, que papo é esse agora? – a olho incrédulo. – não fala isso.
— Ah, tudo bem. Eu sei que você é tímido em relação à essas coisas. – ri baixinho. – o Jimin está aí?
— Sim. Ele está dormindo.
— Que bom. Porquê eu trouxe um coisinha pra vocês dois.
— Coisinha? – pergunto curioso, franzindo o cenho. – mas que coisinha?
— Venha cá. – ela pega na minha mão, então vai caminhando até a direção da porta da minha casa.
No chão havia uma caixa, então minha mãe largou minha mão e se agachou para pegar a caixa, caminhou até a mesa da cozinha e largou a caixa alí.
— Mãe... O que é isso? – olho sem entender.
— Veja com seus próprios olhos. – ao dizer lentamente minha mãe abre a caixa, então ao abrir por completo, vejo um filhote de gatinho muito fofo. Ele estava deitado e dormindo, foi por isso que eu não desconfiei de nada, pois ele não faria barulho nenhum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[2ª revisão Em Breve] Unbreakable Heart - JiKook
RomanceJimin era um simples cantor e com um grande sonho de se tornar um grande idol de sucesso. Ao longo da vida sempre foi desprezado e violentado pelo seu pai, pelo fato de gostar de garotos, enquanto sua mãe, que agora falecida, não via problema nenhum...