Meu passado no meu presente. ✓

2.5K 151 12
                                    

(Contado por Jungkook)

Depois que eu e o Jimin voltamos do parque, o mesmo disse que iria pro quarto deitar um pouco, mas que se eu quisesse, eu o acompanhasse até o quarto, então eu disse que depois iria dar uma passadinha lá, pois de tanto pedalar lá no parque, eu estava me sentindo exausto e eu precisava de um banho, então Jimin concordou com a cabeça e subiu em direção ao seu quarto. Eu depois de alguns minutos subi também, e fui em direção ao banheiro, fiz minhas necessidades e tomei uma ducha quente e longo, porquê como já estava de noite em Seul, podia se ter noção do quanto estava frio lá fora.

Saí do banho com a toalha enrolada por volta da minha cintura, e fui direto pro meu quarto, fui em direção ao meu guarda-roupa e peguei o meu pijama pra dormir. Já eram 23h30 quando o sono já estava batendo, mas antes que eu pudesse deitar pra dormir, resolvi passar no quarto do Jimin, pois desde que ele foi pro seu quarto, não o vi mais. Entrei no seu quarto e o mesmo estava todo escuro, apenas iluminado com a luz da televisão que permanecia ligada. E ao olhar pra cama do Jimin, o mesmo se encontrava deitado de barriga pra baixo, estava dormindo. Então eu fechei a porta de seu quarto com todo cuidado para não fazer barulho, e voltei para o meu, agora dessa vez eu me deitei na cama pra tentar dormir mesmo, enfiei-me de baixo das cobertas, pois eu estava com muito frio, e fiquei me remexendo um pouco na cama até achar uma posição confortável. Porém algo estava faltando, estava frio, e eu não conseguia dormir, eu só pensava no Jimin sem parar, sendo que eu não podia fazer nada a respeito disso, pois o Jimin já deveria estar no quinto sono.

- É isso! - sussurrei pra mim mesmo. - vou dormir com o Jimin.

Me levantei da minha cama, saí do meu quarto eu fui em direção ao quarto do Jimin, que era logo em frente, abri com todo cuidado que nem antes para não ter o risco de acorda-lo, e ao entrar, fechei a porta atrás de mim. Jimin continuava dormindo, mas dessa vez estava em uma posição diferente, estava deitado de lado, então eu me aproximei do mesmo, e antes que eu pudesse me deitar, peguei um edredom de casal que tinha em seu guarda-roupa, e então em seguida comecei a cobri-lo com o mesmo. Como a cama era de casal, assim como a minha, não tive que me preocupar com o pouco espaço, a cama era enorme e cabia uns cinco Jimin's nela. Me deitei ao seu lado e me cobri com a outra metade do edredom que o cobria também, então fiquei observando-o dormir para ver se eu pegava no sono, mas o mesmo foi perdido. Ele dormindo era ainda mais lindo, eu nunca tinha parado pra reparar direito em seu rosto, seus lábios eram grandes e carnudos, e ao lembrar que eu já beijei aquela boca, escapa dos meus lábios um sorriso bobo, eu acho que eu estava com o rosto corado também, o que é uma droga, pois Jimin tem razão quando diz que é fácil demais me fazer corar. Eu já tinha perdido as contas de quanto tempo eu fiquei observando o Jimin dormir, o mesmo continuava dormindo, nem percebeu a minha presença alí, foi então que eu levei uma de minhas mãos próximo ao seu rosto e toquei levemente em seus lábios com o meu polegar. Eu realmente não sei o que eu queria com aquilo, pois ele podia acordar a qualquer momento e me flagrar tocando em seus lindos e carnudos lábios, o que não seria nada bom, eu acho. Resolvi parar de tocar em seus lábios e me aconcheguei mais pro seu lado, queria sentir o calor de seu corpo por causa do frio que eu estava sentindo, o que não foi uma boa hora pra fazer aquilo.

- Jungkook? - sussurra Jimin, com uma voz de sono e confusa ao mesmo tempo.

- Desculpa eu ter te acordado. - ri baixinho. - na verdade não era nem pra eu estar aqui, é que no meu quarto está muito frio e...

- Shhh... - Jimin agora abre seus olhos e me olha ainda deitado perto dele. - dorme comigo essa noite. - sussurra em meu ouvido, pude sentir meus pêlos se arrepiarem. - está frio pra ficarmos dormindo em quartos separados. - começa a envolver um de seus braços sobre o meu corpo, e eu faço o mesmo.

[2ª revisão Em Breve] Unbreakable Heart - JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora