(Contado por Jungkook)
Eu sinceramente não tenho palavras pra descrever o quanto feliz eu estava. Finalmente o tão esperado debute aconteceu, e eu não pude estar mais feliz. A única coisa que eu não gostei nada um pouco, foi que na frente das câmeras eu teria que fingir ser amigo do meu próprio namorado, só porquê convivemos ao meio de pessoas homofobicas e que com toda certeza não sabem o verdadeiro significado da palavra "amor", não importando se a pessoa é ou não do mesmo sexo, se havia amor no meio, estava tudo bem.
Acordei no dia seguinte e eu estava com uma forte dor, foi então que eu lembrei da noite passada. Eu realmente tive a minha primeira vez, e foi com o homem da minha vida, o homem que eu mais amo nesse mundo, e ele estava alí, depois de tanto tempo, eu finalmente acordei e ele estava ao meu lado ainda, e dormia feito um anjo, ele era tão lindo dormindo que por mim eu passaria um dia inteiro olhando-o dormir.
Então peguei o meu celular e conferi as horas, eram 11 da manhã. Em seguida me levantei da cama lentamente para não acordar Jimin, e fui direto pra cozinha, apesar de eu estar cansado ainda por conta da noite passada, eu estava tonto de tanta fome. Ao chegar na cozinha, as funcionárias da casa tinham preparado já o almoço, mas eu não costumava almoçar antes do meio-dia, então decidi beliscar algo na geladeira, tinha uma salada de frutas feira pelas funcionários também, então logo peguei a tigela com a salada de frutas e me sentei na mesa em seguida.
— Bom dia, amor. – diz Jimin baixinho, então ao olhar pra trás, vejo o mesmo se aproximando de mim, todo manhoso.
— Bom dia, meu amor. – volto a me concentrar na salada e sorrio, em seguida sou surpreendido por trás com um abraço e um beijo no pescoço.
— Por quê não me acordou? – pergunta e em seguida caminha até a geladeira, abrindo a mesma depois.
— Você estava dormindo tão lindamente, que eu não tive coragem de acorda-lo.
— Você é um fofo. – Jimin pega leite, e em seguida pega o Nescau dentro do armário, depois sentando ao meu lado e começando a preparar o seu nescau com a colher que tinha pegado em uma das gavetas também.
— Hoje não iremos precisar ir pra BigHit, podemos ficar em casa hoje, à não ser que você queira sair em algum lugar. – dou de ombros.
— Eu... – Jimin olha pra uma direção, parecendo pensar no que dizer. – eu na verdade gostaria de ir em algum lugar com você sim.
— Quer mesmo?
— Sim.
— Mesmo, mesmo?
— Você não está afim de sair, não é? – pergunta.
— É que ontem o nosso dia foi tão cheio, impossível você não estar acabado assim como eu.
— Até porque você tem motivos pra estar acabado. – diz e me lança um olhar malicioso.
— Ah. – riu sem graça. – para Jimin.
— Você se sente bem em relação a ontem de noite?
— Muito bem. – sorrio.
— Hum... – Jimin toma um gole do seu nescau.
— Onde quer ir?
— Surpresa.
— De novo isso de surpresa? – pergunto.
— Esqueci que você não gosta, mas a surpresa será por uma boa causa.
— Não pode dar pistas?
— Não.
— Ok...
— Já viu quanto tem de acesso no nosso M/V? – pergunta Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[2ª revisão Em Breve] Unbreakable Heart - JiKook
RomanceJimin era um simples cantor e com um grande sonho de se tornar um grande idol de sucesso. Ao longo da vida sempre foi desprezado e violentado pelo seu pai, pelo fato de gostar de garotos, enquanto sua mãe, que agora falecida, não via problema nenhum...