Entendendo "Unbreakable Heart"

793 55 27
                                    

Obs: só leia se você leu toda fanfic! ⚠

Vamos entender um pouco da fanfic "Unbreakable Heart"? Então, a hora é essa. Alguns leitores acharam que a fanfic não acabou, e então pediram para continuar, mas gente, infelizmente a fanfic acabou. :( O que aconteceu? Irei explicar... Lembram quando houve o acidente do Jimin? Que ele ficou em coma durante algumas horas? Então... Ele enquanto estava em coma, teve algumas visões do que aconteceria em sua vida nos próximos quatro anos quando ele saísse do hospital. Ele inclusive descobriu que o homem por quem ele era violentado, não era seu verdadeiro pai, e sim o cara que sequestrou o filho do homem que o fez perder todo seu dinheiro em apostas. Ele ficou famoso sim, ele namorou o Jungkook sim, ele viu seu "pai" em seu primeiro show sim, ele pediu Jungkook em casamento também? Sim. Daí vocês me perguntam, como então teve narrações de Jungkook? Jimin sabia o que ele pensava? Não. Quando Jimin saiu do hospital, tudo que ele estava vivendo, ele já sabia o que iria acontecer, já sabia que o Taehyung e Hoseok adotariam uma criança, sabia do seu sequestro, e também da morte de seu "pai" e de Jackson. Só que, ele viveu 4 anos pensando que ele iria encontrar realmente seus pais, assim como ele sonhou enquanto estava em coma. E detalhe, por quê diabos ele não contou sobre seus "déjàvus" para ninguém? Porque ele simplesmente sabia que se contasse, iriam achar que ele estava louco, e então não contou nada pra ninguém, inclusive para Jungkook. Quando passou os quatro anos, ele e Jungkook se casaram, e eles realmente decidiram ir para Malibu, Jimin então quando foi comprar suas passagens, ele achou que realmente encontraria o seu verdadeiro pai lá, mas tudo começa à não fazer mais sentido, quando seu pai não aparece, seus déjàvus desaparecem. Quando ele encontrou sua mãe, e tudo começou a embasar, ficar escuro e tudo se desmoronar, essa é a parte que o Jimin acorda novamente na cama de hospital, e vê Jungkook que em seguida fala as mesmas coisas que ele jurou já ter escutado antes. Ou seja, tudo antes que você leu antes do Jimin entrar em coma, realmente aconteceu, mas a partir do momento que ele entrou em coma capítulos atrás, tudo passou a ser sonho do Jimin. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 05, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

[2ª revisão Em Breve] Unbreakable Heart - JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora