Nova amizade.

1.4K 92 18
                                    

(Contado por Jimin)

As vezes eu pego e me pergunto... Até a onde o amor irá chegar? O amor tem limites? O amor tem perdão? Até que ponto chega o amor, e o que seríamos capazes de fazer pelas pessoas que amamos? Bom, acho que vocês já sabem, a resposta é: Amor. Amor é um sentimento tão forte, capaz de superar qualquer barra, e não importando qual que ela seja, se tem amor no meio, não tem nada e ninguém que estrague esse sentimento, mesmo tendo muitas pessoas querendo estragar o seu amor com o ódio. Eu perdoei o Jungkook, e foi exatamente por isso que eu o perdoei, porquê eu o amo, e ele é a única pessoa que eu tenho agora na minha vida, pra cuidar de mim, me alimentar, me dar carinho e amor. Afinal, se não fosse por ele, eu não estaria realizando um dos meus maiores sonhos de toda a minha vida, apesar de nem ter começado ainda, e que tendia em melhorar ainda mais.

Depois que eu voltei pra casa, e tive a surpresa dos meninos, ficamos festejando até tarde, e quando vimos que já era tarde da noite, resolvemos todos cada um pegar os colchões dos quartos de hóspedes e trazer tudo para o quarto do Jungkook, já que era mil vezes maior do que o meu quarto, todos concordamos em dormir no maior quarto da casa.

- Jungkook, meu amor, eu já te falei que não preciso usar mais cadeira de rodas, eu estou cansado disso. - disse extremamente irritado, pois aquilo já estava me perturbando demais.

- Não interessa, você saiu do hospital hoje mesmo e já quer andar por alí livre, leve e solto? Coitado de você por achar isso. - Jungkook arrumava a sua cama, onde eu e ele iríamos dormir.

- Eu não sou um bebê, sei muito bem me cuidar.

- Na verdade... - Jungkook se aproxima de mim, e ao se abaixar um pouco, cola nossas testas. - você é o meu bebê. - me dá um selinho e eu sorrio.

- Tá, que seja, cedo ou mais tarde eu vou sair daqui. - disse bufando.

- Ei, algum de vocês estão com sono? - pergunta Hoseok, e todos nós respondemos "não" em uníssono. - Então o que vocês acham de brincar de... Verdade ou consequência?

- Quê?! Como assim?! Esse tipo de brincandeira não dá certo. - disse Jin que estava sentado em um dos colchões ao lado do Namjoon. - lembro de uma vez, que eu joguei isso e deu briga, e eu não quero ninguém brigando aqui.

- Jin, para de ser tiozão e seja mais mente aberta. - diz Taehyung que joga uma de suas meias em direção ao Jin que se desvia do mesmo fazendo cara de nojo pra meia.

- Não sou tiozão, tá? Eu só quero o bem de vocês, e acho que jogar esse tipo de coisas não é a coisa certa. - Jin cruza os braços.

- Olhem bem... Nós estamos em seis aqui, só o Min Yoongi anti-social que não está, ou seja... Estamos em casais, e nós todos nos pegamos, não é, Taehyung? - Hoseok olha pro Taehyung com um olhar malicioso.

- Sim Hoseok, mozão. - pisca pra ele.

- O único casal que não se assumiu ainda aqui, foi o Jin e o Namjoon, e... - Hoseok olha pro Jin e pro Namjoon. - vamos lá, se assumem, vamos procriar né?! O que eu estou querendo dizer, é: ninguém vai trair ninguém, mas as perguntas são totalmente livres para qualquer um. - Todos nós nos entreolhamos, e então todos enfim concordaram em jogar.

- Ainda acho uma má ideia isso. - Jin agora se levanta do colchão e senta no chão.

- Jin, só deixa rolar. - Namjoon agora senta do lado dele no chão também.

- Então vamos. - disse Taehyung que também senta no chão, em frente ao Jin e o Namjoon.

- Vocês vão jogar no chão?! Jimin não pode ficar no chão. Vamos jogar em outro lugar. - disse Jungkook.

[2ª revisão Em Breve] Unbreakable Heart - JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora