(Contado por Jimin)
Depois do "fracasso" do nosso primeiro show por minha culpa, nós passamos à ser bem mal falados nas redes sociais. Nossos próprios fãs falando sobre terem gastado dinheiro em vão, e uns dizendo que deixaram de ser nossos fãs por causa de coisa tal, fora os haters que também estavam adorando assistir nossa desgraça e aproveitavam isso pra ganhar curtidas na internet.
Como dito, acordei com o despertador do meu celular e do Jungkook. O mesmo não acordou, então tive que acordá-lo da maneira mais fofa possível, lhe enchendo de beijos por toda região de seu rosto. Depois que consegui acordá-lo, fomos arrumar nossas malas e comer algo, pois não tínhamos comido mais nada desde que fomos dormir, eu estava com uma fome surreal.
— Jimin? – Jungkook me chama, estava no quarto, enquanto eu procurava alguma coisa pra comermos.
— Que foi, meu amor? – digo ao sair da cozinha e ir em direção ao quarto.
— Quem é essa nessa foto? – diz ao me mostrar uma fotografia, era a foto da minha mãe.
— Não está reconhecendo? – pergunto, e me sento na beira da cama ao pegar a foto da mão do Jungkook.
— Não. Quem é? – pergunta.
— Esses sou eu e a minha mãe.
— Sua mãe? – sua expressão se torna séria. – Desculpa, eu... Realmente não sabia.
— Não se desculpe. – sorrio de leve.
— Eu... Posso ver de novo?
— É claro. – entrego a foto em sua mão.
Jungkook então ficou observando a foto e pude ver um leve sorriso brotar em seus lábios. Foi então nessa hora que eu comecei a corar, pois Jungkook foi a primeira pessoa à ver uma foto minha criança. Nem meus amigos aqui de Busan viram as minhas fotos, que agora eu só tenho apenas uma.
— Você é muito parecido com ela. – olha pra mim e sorri. – ela era realmente muito bonita.
— Você não tem noção do quanto eu amo ouvir que sou parecido com ela. – sorrio de leve.
— O que realmente aconteceu com a sua mãe?
— O que aconteceu? – pergunto ao olha-lo, eu realmente não me sentia bem ao falar sobre isso.
— Não quis perguntar isso. Desculpa se eu te deixei chateado. – diz sem jeito.
— Tudo bem. É que assim, a minha mãe estava com uma do...
Antes que eu pudesse dar um esforço para contar sobre a morte da minha mãe, alguém bate na porta fazendo com que eu na hora parasse de falar sobre.
— Jungkook, eu acho que...
— Eu atendo. – diz ao se levantar do chão, e ir em direção à porta.
— Oi gente, desculpem incomodar, mas eu vim chamar vocês pra jantar. Vocês vem? – pergunta Jin, que entra no nosso quarto.
— Não incomodou. Oi, Jin. – sorrio. – eu estou morto de fome, nós vamos sim.
— Ta bom, estarei lá no meu quarto.
— Tá legal. – eu e o Jungkook dissemos em uníssono.
Me levanto da cama e solto um leve suspiro.
— Se não se sentir bem ao falar da sua mãe, não precisa falar sobre isso. Tudo bem? – Jungkook leva suas mãos até o meu queixo e beija o meu rosto. Estava agora me olhando nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[2ª revisão Em Breve] Unbreakable Heart - JiKook
RomanceJimin era um simples cantor e com um grande sonho de se tornar um grande idol de sucesso. Ao longo da vida sempre foi desprezado e violentado pelo seu pai, pelo fato de gostar de garotos, enquanto sua mãe, que agora falecida, não via problema nenhum...