Para sempre.

533 47 6
                                    

(Contado por Jimin)

Hoje era um dia mais do que especial pra mim. Hoje completaria um ano desde que eu conheci o Jungkook. Um ano desde que me mudei para Daegu e passei a ter os melhores dias da minha vida, tirando em excessão os dias que eu fiquei longe de Jungkook e que aconteceu aquelas coisas todas com ambos.

Estávamos na casa da praia, que na noite passada, acabamos dormindo no quarto de lá mesmo. Eram 7 horas da manhã, e Jungkook ainda permanecia dormindo lindamente ao meu lado, seus lábios e rosto estavam um pouco inchados por conta de dormir bastante, o que fazia ele ficar ainda mais fofo do que já era de costume. Eu fiquei por volta de meia hora olhando Jungkook dormir, e parei também pra pensar o quanto eu queria ter essa imagem dele dormindo ao meu lado todos os dias da minha vida, pro resto da minha vida, decidi então que tava mais do que na hora de subir mais um degrau.

Sem acordá-lo, me levantei lentamente da cama, e fui direto tomar um banho, e enquanto tomava o meu banho, fiquei pensando no que eu estava prestes a fazer, e eu faria isso tudo antes mesmo do Jungkook acordar.

Saí então do banho, e fui até a mochila que o Jungkook havia trazido, e lá tinha uma muda de roupas, espero que ele não fique bravo por eu ter pego suas roupas, as mesmas ficavam um pouco grandes em mim, mas só de sentir seu cheiro nas roupas já me deixava um tanto "bobamente" feliz.

Ninguém na casa tinha acordado ainda, o que foi bem melhor assim, pelo menos assim ninguém desconfiaria de nada do que eu iria fazer. Chamei um táxi e pedi para que o mesmo me levasse para o shopping da cidade, demorei cerca de meia hora pra chegar até lá, e nisso já eram 8 e pouca da manhã.

— Ah! Eu lembro de você! Você é o rapaz que disse pro namorado testar alguns anéis, para encomendar uma aliança de compromisso. Acertei? – pergunta a atendente, toda sorridente.

— Sim! Sou eu mesmo, só que agora, com outra cor de cabelo. – solto uma risada.

— Eu nunca me esqueci de vocês. E muito menos daquele dia. Foi tão criativo da sua parte.

— Pois é. – sorrio de leve.

— Então. O que deseja desta vez? Não está acompanhado dele hoje...

— Na verdade agora eu deixei ele dormindo. É melhor assim. Eu vim encomendar umas alianças de... Casamento.

— Como? De casamento? – pergunta surpresa. – ai meu Deus. – começa a dar uns pulinhos.

— Sim. De casamento. – riu de sua reação. – Eu decidi que o quero pra sempre do meu lado. Só que como meu marido.

— Mas vocês estão famosos agora, não estão? Na Coréia do Sul existem pessoas muito preconceituosas em relação à isso. Admiro sua coragem.

— Infelizmente teremos que não mostrar isso ao público. Mas é aquele ditado, quanto menos pessoas souberem, menos chances tem do relacionamento dar errado.

— Nisso eu tenho que concordar. – sorri. – Venha, irei lhe mostrar algumas alianças. Espero que goste de alguma. – diz e sai caminhando pela loja, e eu vou atrás dela.

Eu não escolhi algo simples para o Jungkook. Afinal, se era pra eu surpreender, era o que eu iria fazer. Como agora eu tinha condições de comprar algo caro, acabei comprando a aliança mais cara que tinha da loja, porém acabei ganhando um desconto, como da última compra que eu fiz na mesma loja.

Depois que eu fiz a encomenda, saí caminhando do shopping, à procura de uma parada de táxi, meu celular estava agora sem créditos, o que me impossibilitou de conseguir ligar pra um táxi. Eu estava caminhando tranquilamente, sem pressa alguma, quando uma van de repente para ao meu lado, e conforme eu ia andando, essa van andava lentamente ao meu lado. Foi então que eu olhei mais diretamente para a van, mas seus vidros eram escuros, o que de fato não deu pra conseguir olhar para dentro do automóvel.

[2ª revisão Em Breve] Unbreakable Heart - JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora