(Contado por Jungkook)
Hoje eu teria que ir pra BigHit um pouco mais cedo que o normal, pois hoje nós iríamos começar a compor as músicas para o nosso primeiro álbum, e eu não podia faltar hoje de maneira alguma. Jimin disse que iria comigo, mas que hoje não ficaria por muito tempo e viria pra casa mais cedo, e eu achei melhor assim, porquê ele não podia fazer muito esforço, tinha mesmo era que ficar em casa. Fomos para a BigHit, e fomos em direção à secretária, e como sempre, ela tentava me seduzir quando na verdade estava mesmo era passando vergonha, pois eu não conseguia achar aqueles movimentos nada sexys. Antes que eu pudesse me despedir da secretária, ao olhar pro lado, vejo Yoongi, então rapidamente eu dou tchau para a mesma e pego o Jimin pela mão, levando-o em direção ao elevador junto comigo, e depois nos despedimos com um selinho e fomos para salas diferentes. Jimin poderia muito bem ir pra mesma sala que eu e os outros membros, mas como ele não ficaria muito tempo hoje, só iria passar na sala do nosso professor de dança e logo iria pra casa. Então eu fui para a sala de encontro aos outros membros, e começamos a falar sobre as composições, então cada um estava com um caderno e escrevia algumas ideias para as nossas futuras músicas. Eu estava tão concentrado compondo a música, que não tinha percebido que alguém me chamava, e ao me despertar, olho pro lado e quem estava me chamando era a Sunhyo, a secretária.
— Jungkook. – Sunhyo entra na sala, interrompendo todos nós quatro. – você pode me ajudar com uma coisa lá no meu balcão? – Sunhyo estava com bem estranha, sei lá, como se estivesse com medo.
— Como assim? E por quê logo eu? – pergunto.
— Tem uma aranha horrível lá no chão por volta do balcão, e eu achei que eu pudesse contar contigo pra tirar aquele bicho de lá.
— Uma aranha? Droga, odeio aranhas. – disse e sorri para os membros que estavam na mesa comigo.
— Jungkook, vem logo, por favor, estou com medo. – Sunhyo dava uns pulinhos, então suspirei.
— Tá legal. – disse bufando. – estou indo. – então me levanto.
— Por favor. – diz ela.
— Já volto gente. Vou me livrar de uma aranha. – disse eu sorrindo e saindo em seguida da sala, logo atrás de Sunhyo.
Então eu fui atrás da Sunhyo enquanto a mesma caminha em direção ao balcão lá de perto da saída, porém eu comecei a duvidar quando ela começou a andar em uma direção totalmente contrária do balcão onde ela ficava, então de repente ela para e se vira pra mim, estávamos em um corredor onde não havia nenhuma movimentação.
— Jungkook, eu ando tão triste ultimamente, você não tem noção. – diz Sunhyo, enquanto me olhava fixamente nos olhos.
— Por quê? Aconteceu algo? – pergunto.
— Na verdade eu estou apaixonada. – respira fundo. – mas acho que essa pessoa não retribui os meus sentimentos, na verdade eu tenho certeza que não.
— Abra seu coração pra ela. Você é uma ótima pessoa, e com certeza ela abrirá o coração dela pra você. – sorrio docemente.
— O problema não é esse, Jungkook. Na verdade, você conhece essa pessoa.
— Quê?! Eu conheço? – no momento eu fiquei curioso.
— Sim, mais do que ninguém.
— É algum dos meus colegas? Do Bangtan Boys? O maluco do Tae? Só pra lembrar que, ele é gay. – começo a rir.
— Não, Jungkook. – Sunhyo vai se aproximando aos poucos de mim. – essa pessoa pelo qual eu te disse, é você.
— Como? – Então Sunhyo começa a se aproximar, e eu dou passos pra trás, e então não consigo mais dar passos pra trás por conta da parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[2ª revisão Em Breve] Unbreakable Heart - JiKook
RomanceJimin era um simples cantor e com um grande sonho de se tornar um grande idol de sucesso. Ao longo da vida sempre foi desprezado e violentado pelo seu pai, pelo fato de gostar de garotos, enquanto sua mãe, que agora falecida, não via problema nenhum...