(Contado por Jungkook)
E a pior coisa que podia acontecer na minha vida, aconteceu. Jimin descobriu sobre o beijo que a secretária Sunhyo me deu, só que ele teve que descobrir por outras pessoas que não eram eu, e eu me senti o pior dos seres humanos em não ter criado coragem o suficiente pra contar à ele sobre isso, eu simplesmente fiquei com medo de perde-lo e acabei piorando a situação, agora o Jimin realmente acredita que eu o trai, quando na verdade eu estava me sentindo culpado desde que eu tinha chegado em casa, e a culpa foi aumentando a cada segundo que eu não conseguia falar sobre isso com ele.
Quando eu cheguei em casa, encontrei a mesma vazia, mas ao chegar no quarto do Jimin, o vejo ajoelhado em frente à sua mala, e nela, ele guardava as suas roupas, o que de fato me desesperou demais, pois eu sabia que à essa altura ele já sabia sobre mim e a Sunhyo. Jimin ficou discutindo comigo e teve uma hora que ele chegou a me empurrar com força e eu bati com tudo de costas contra a parede. Porém eu não parava de insistir para que ele não me deixasse sozinho, pois eu iria explicar tudo sobre o acontecido, mas Jimin não me deixava falar e dizia não querer me ouvir. Então quando ele novamente colocou as roupas que eu tinha tirado de sua mala de volta, ele fecha a mala e vai em direção à saída do quarto, e eu o abraço por trás pra impedi-lo de sair, mas ele com muita força consegue se livrar dos meus braços e se virar para me olhar.
— Me desculpa, Jimin, mas não vai, por favor, não me deixe sozinho aqui. – Eu agora estava ajoelhado, segurando-o pela sua roupa, enquanto eu o olhava e chorava desesperadamente.
— É tarde demais pra pedir desculpas. – diz Jimin que em seguida tira a minha mão com uma certa dificuldade de sua roupa.
Ele então começa a ajeitar sua roupa e sua pulseira se prende em um botão fazendo-o o mesmo se arrebentar, e todas as missangas que haviam na pulseira, se espalhavam pelo quarto, e minhas iniciais caem na minha frente.
— Você arrebentou sua pulseira, Jimin. A nossa pulseira. – disse eu que olhava as missangas se espalharem pelo chão e pegava as missangas que estavam por perto de mim.
— Foi isso que aconteceu com o meu coração quando eu descobri que você me traiu. – então ele sai do seu quarto junto a sua mala, me deixando completemente sozinho alí.
Eu poderia muito bem ter corrido atrás dele, poderia continuar implorando mais para que ele não fosse embora, que eu poderia gritar acima de sua voz e dizer que eu não o traí, mas eu não fiz nada disso, eu sentia minhas pernas enfraquecidas, e eu sabia que não conseguiria levantar dali. Ao vê-lo sair, estava ainda ajoelhado no chão, então com a pulseira ainda arrebentada em minha mão, comecei a gritar pelo seu nome, com esperança de que ele voltasse pra mim e me abraçasse, dizendo que tudo iria ficar bem e que também ele me deixaria explicar, porém não aconteceu nada disso.
Eu fiquei um bom tempo alí no chão, chorando sem parar e repetia o nome do Jimin por diversas vezes, eu não conseguia nem ao menos me levantar do chão, desde que o Jimin foi embora. Até que eu fui surpreendido por um abraço por trás e ao olhar pra trás vejo o Taehyung.
— Taehyung, por favor, traz o Jimin de volta pra mim, por favor. – disse eu chorando desesperadamente.
— Jungkook, eu não sei nem ao menos pra onde o Jimin foi, só Deus sabe agora. – disse Taehyung que pertencia me abraçando.
— Não interessa se só Deus sabe, traz ele de volta pra mim, eu o quero aqui comigo!
— Jungkook, bem que eu queria poder encontrar Jimin, por você eu iria até pra debaixo da ponte à procura do Jimin, mas realmente não dá.
— Eu sou um idiota, Tae! Eu sou um completo imbecil!
— Vem cá. – Taehyung se desfaz do abraço e agora pressiona suas duas mãos sobre o meu rosto, fazendo-o olhar pra ele. – você não é um idiota, e nem um imbecil. – suspira. – e quer saber quem é o imbecil da história? O Jimin! Ele que é o imbecil. Olha o estado que ele deixou você, como ele teve coragem de deixar sozinho nesse estado?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
[2ª revisão Em Breve] Unbreakable Heart - JiKook
RomanceJimin era um simples cantor e com um grande sonho de se tornar um grande idol de sucesso. Ao longo da vida sempre foi desprezado e violentado pelo seu pai, pelo fato de gostar de garotos, enquanto sua mãe, que agora falecida, não via problema nenhum...