(Contado por Jungkook)
Já faziam duas semanas, duas semanas desde que minha vida perdeu o sentido. Eu não queria sair da cama por nada, e se não fosse pelo Taehyung quase todos os dias lá em casa, nem banho eu tomaria. Taehyung me obrigava a ir pro banho, me obrigava a me alimentar, e se eu deixasse ele também me vestiria depois que eu tomasse banho, mas eu o mandava sair e eu mesmo me vestia, e me deitava novamente na cama. Então um dia Taehyung entrou no meu quarto e me lançou uma seguinte proposta.
— Jungkook, já fazem duas semanas. Sério que você irá ficar nessa cama pra sempre agora? Desencana.
— Eu não quero sair daqui.
— Ah, mas você vai sim! – se aproxima de mim e senta nos pés da minha cama. – vamos lá, eu juro que compro uma caixa cheia de Toddynho pra você.
— Não estou pra brincandeira, Taehyung. – disse e abaixei a cabeça.
— Muito menos eu estou de brincadeira. Quer mesmo jogar seus sonhos tudo pela privada e dar descarga?
— Não.
— Então levanta essa bunda daí, e vamos ir pra BigHit, hoje mesmo.
— Não quero.
— Vamo.
— Não...
— Vamo.
— Não.
— Vamo! – Taehyung agora aumentava seu tom de voz comigo.
— Eu já disse que eu não vou! Difícil entender isso? Eu não quero ir e ponto final.
— Se você não ir pra BigHit comigo, fofocas irão rolar.
— Do que você está falando, seu doido?
— Eu vi a música que você estava escrevendo hoje mais cedo. Acha que eu não percebi que aquela música foi feita pro Jimin?
— Você não sabe o que está dizendo. Está louco, louco! – ao dizer me levantei da cama, caminhando em direção à janela e olhando pra fora do mesmo.
— Jungkook, Jungkook... As vezes você se esquece de que eu te conheço. Sério, pode falar, eu sei que foi pro Jimin. Você quer que ele volte pra você, para seus braços. Assim como você disse na música. – diz Taehyung indo em direção à janela também e olhando pra fora agora enquanto fala comigo.
— Não interessa se aquela música é pro Jimin ou não. Vai se foder.
— Já vi que está bem melhor. – diz Taehyung que em seguida respira fundo. – eu estou indo pra BigHit, já cuidei do meu bebê.
— Tá, Taehyung. Tchau.
— Se você não aparecer lá, já sabe. Sem Toddynho, e fofocas.
— Você adora uma fofoca e uma treta, né?
— Meu amor, eu preciso de uma treta ou uma fofoca pra sobreviver.
— Sinto dó dos seus vizinhos. – riu fraco.
— Eles me amam, afinal, me chamo Taehyung, stage name V, impossível não me amar.
— Convencido. – balanço a cabeça negativamente e sorrio fraco.
— Bom. – Taehyung se afasta da janela e vai em direção à saída do meu quarto. – até logo, tchau Kookie-ah.
— Tchau, até... – Taehyung sai e fecha a porta logo atrás de si.
Então depois de alguns minutos eu saio do meu quarto e vou em direção ao banheiro, e ao me olhar no espelho, pude ver o resultado das noites mal dormidas de duas semanas. Peguei então uma pequena caixa onde havia alguns lápis pretos e uma base a cor da minha pele, e comecei a maquiar acima da minha olheira. A base não funcionava muito, mas diminuia um pouco das minhas olheiras. Desci então pra finalmente sair pra rua depois de duas semanas, e fui direto falar com o meu porteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[2ª revisão Em Breve] Unbreakable Heart - JiKook
RomanceJimin era um simples cantor e com um grande sonho de se tornar um grande idol de sucesso. Ao longo da vida sempre foi desprezado e violentado pelo seu pai, pelo fato de gostar de garotos, enquanto sua mãe, que agora falecida, não via problema nenhum...