(Contado por Jimin)
Então de repente pude sentir a mão de Jungkook se mexer enquanto eu segurava a mesma, e ao olha-lo, pude ver que ele estava se acordando aos poucos. E depois de finalmente abrir os olhos, ele olha pra minha direção. Porém parecia confuso.
— Jungkook? Oi meu amor, que bom que você acordou. – disse eu sorrindo, e em seguida beijo a sua testa, enquanto o mesmo ainda parecia estar confuso com tudo. Então em seguida eu pressionando minhas mãos sobre o seu rosto. – eu estava tão preocupado com você, sério! Nunca mais faça uma coisa dessas comigo....
— Espera... – diz Jungkook baixinho e olha para os lados, e em seguida volta a me olhar. – Mas quem é você?
Eu tinha ficado tão feliz ao ver o Jungkook finalmente se acordar depois de umas longas horas desacordado, mas algo que ele me disse fez com que eu ficasse com uma seria expressão e tirasse o sorriso que eu mantinha em meus lábios. Foi bom Jungkook ter acordado, mas o mesmo não se lembrava de quem eu sou, o que significa que eu de alguma forma talvez não tenha significado nada pra ele. O amor da minha vida não se lembrava de mim, justamente na hora que eu estava prestes a tentar concertar tudo, ele não se lembra de mim.
— Jungkook. – disse olhando-o nos olhos. – Como assim, quem sou eu?! Não se lembra de mim?
— Não. – disse cochichando.
— Eu sou o Jimin, Park Jimin. A gente se viu hoje mais cedo.
— Eu realmente não sei quem você é.
— Jungkook... – respiro fundo.
— Por quê eu estou aqui? E por quê está no meu quarto?
— Estou cuidando de você.
— Não quero um estranho cuidando de mim. Chame um médico e vá embora.
— Jungkook, você não pode me expulsar. – meus olhos agora estavam cheio de lágrimas. – não é possível que você não se lembre de mim.
— Eu realmente não sei quem você é. – então Jungkook geme de dor e olha em direção ao seu braço. — Droga, que merda aconteceu com o meu braço?!
— Você se cortou, Jungkook. E tomou tudo que era remédio. Você tem noção do que fez?
— Eu não seria estúpido em cometer algo assim. Você está mentindo!
— Ok. Você não se lembra, então não irá lembrar agora.
— Sai daqui, só saia, eu quero ficar sozinho!
— Jungkook...
— Sai daqui agora ou eu vou chamar alguém pra te tirar daqui.
— Tudo bem então. Eu já estou saindo.
Ao dizer saí do quarto do Jungkook as pressas e comecei a chorar correndo pelos corredores do hospital.
— Jimin? Jimin?! O que que há? – disse a doutora que ao me ver correndo me segura pela minha camiseta, fazendo-me parar.
— Doutora, o Jungkook acordou, ele acordou. – disse entre o choro.
— Mas isso é bom, não é bom?! Vou ir lá vê-lo. – disse indo em direção ao quarto do Jungkook.
— É bom ele ter acordado sim. Mas doutora, ele perdeu a memória. Ele simplesmente não se lembra de mim.
— Isso é um grande problema. Acalme-se, irei ver como ele está e junto com outros médicos. – disse se distanciando, e indo novamente em direção ao quarto do Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[2ª revisão Em Breve] Unbreakable Heart - JiKook
RomanceJimin era um simples cantor e com um grande sonho de se tornar um grande idol de sucesso. Ao longo da vida sempre foi desprezado e violentado pelo seu pai, pelo fato de gostar de garotos, enquanto sua mãe, que agora falecida, não via problema nenhum...