(Contado por Jimin)
Depois da conversa que eu e o Jungkook tivemos com o Hitman, eu não parei um segundo de pensar nas possibilidades de eu desistir de tudo. Fiquei pensando em milhões de coisas, desistir estava na lista dos meus pensamentos. Só que algo fazia com que eu não desistisse, e esses algo tem nome, Jungkook. Eu passei a semana toda entristecido, a minha ficha ainda não tinha caído que eu tinha que fingir pra todo mundo que eu e ele não tínhamos nada além de uma amizade, e aquilo realmente me magoou profundamente, quando na verdade eu queria mesmo era mostrar pro mundo o quanto amo o homem da minha vida mais do que tudo nesse mundo.
Depois de gravarmos o nosso primeiro M/V, debutamos finalmente. Assim como eu terminei de gravar as minhas cenas, os outros membros também terminaram de filmar a parte deles. Demoramos cerca de 1 mês e meio pra finalizar as gravações. Eram 13 de Junho, e nós todos mudamos a cor de nossos cabelos. Eu estava com o meu tão sonhado cabelo ruivo alaranjado, Jungkook estava com um preto azulado, Taehyung é o Yoongi pintaram seus cabelos de loiro, Namjoon de verde marinho, Hoseok permanecia com seu cabelo preto e o Jin estava com o cabelo rosa, que segundo o próprio, era a sua cor preferida. Nós tínhamos um evento hoje, dia do nosso debute. Noite passada eu não tinha dormido quase nada, pois eu estava nervoso e ansioso com o dia de hoje, e por incrível que pareça, eu estava sem sono mesmo que eu tenha ficado sem dormir a noite toda na noite passada. Eu estava realmente muito feliz.
— Jimin, você está bem? – pergunta Jin, que estava sentado ao meu lado, estávamos agora em uma grande sala, e a nossa frente havia um pequeno palco e uma enorme tela branca.
— Estou, por quê? – pergunto.
— Está pálido. – diz preocupado. – quer que eu busque um remédio?
— Não, obrigado. – sorrio. – eu estou bem, eu juro.
— Ok... – retribui o meu sorriso. – estão todos muito bonitos hoje, não é mesmo?
— Estão. – olho em direção aos outros membros, nós todos estávamos vestidos de terno. – bonitos demais.
— Onde vai passar o nosso M/V? E que horas irão lançar? – pergunta Jin.
— Naquela enorme tela, eu acho. – aponto para uma tela gigante, que me lembrava muito de cinema. – acredito eu que vá ser alí.
— Sabe Jimin, já estou começando a sentir saudades do seu cabelo rosa. – diz Jin.
— Agora quem tá com o cabelo rosa aqui é você. – começo a rir. – combinou super com você essa cor de cabelo.
— O que você esperava do Sr. Mundialmente bonito? – Jin ri ao se gabar.
— Pare de ser tão convencido. – começo a rir. – pink princess.
— Como é que é? Pink King, você quis dizer, né? – nego com a cabeça. – eu só trabalho com verdades. – pisca pra mim.
Então de repente ouço alguém pigarrear diante à um microfone, por conta do alto som, então ao olhar em direção da onde vem o som, vejo o Hitman.
— O M/V de vocês irá ser lançado em menos de 20 minutos. E em 35 minutos ele será lançado nas redes sociais. – diz Hitman.
Ao ouvirmos Hitman falar, nós gritamos em comemoração.
— Estou tão animado, meu Deus! – diz Hoseok sorrindo
— Eu também meu amor. – diz Taehyung sorrindo.
— O que a gente falou sobre você me chamar de amor? – Hoseok olha seriamente para Taehyung.
— Mas não tem câmeras aqui. – diz Taehyung todo sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[2ª revisão Em Breve] Unbreakable Heart - JiKook
RomanceJimin era um simples cantor e com um grande sonho de se tornar um grande idol de sucesso. Ao longo da vida sempre foi desprezado e violentado pelo seu pai, pelo fato de gostar de garotos, enquanto sua mãe, que agora falecida, não via problema nenhum...