Revelações.

602 43 27
                                    

(Contado por Jimin)

— Espera. – começo a rir. – tudo bem que você ser um fã, mas não pode dizer essas coisas.

— Jimin, deixa eu... – ele desvia o olhar. – eu não estou brincando.

— Pare de mentir, não fale essas coisas! – digo olhando-o.

— Eu sou seu pai, Jimin. Acredite em mim, por favor. – ele então retorna a chorar.

— O mundo todo quer ser meu pai agora. – solto um riso. – mas quer saber? O meu pai, ele está morto. – encaro-o nos olhos agora. – Eu já sei, você está de olho no meu dinheiro!

— Seu pai não está morto, Jimin. Ele está vivo, e está bem aqui na sua frente. – pega novamente em minhas mãos. – eu não estou de olho no seu dinheiro, eu sou seu pai.

— Já disse para parar de mentir pra mim! – aumento meu tom de voz com ele, e então me levanto da mesa.

— Jimin... – diz Jungkook que em seguida se levanta também.

— Ele está mentindo, Kookie. – digo ao olhar pro Jungkook. – olhe pra ele, é um interesseiro! – aponto.

— Me dê uma chance para provar que eu não estou mentindo. – diz ele entre lágrimas.

— Não! Eu não vou deixar você explicar nada. Eu não tenho mais ninguém. Não tenho pai, não tenho mãe, eu só tenho o Kookie!

— Jimin, olha pra mim. – diz Jungkook ao levar suas duas mãos até o meu rosto e fazer-me encará-lo. – OLHA PRA MIM! – olho então para o Jungkook. – por quê ele mentiria pra você? Olhe o estado dele. Deixe-o explicar por favor.

— Não Kookie, não. – digo já começando a chorar.

— Por mim. – suspira. – por favor.

— Kookie... – fungo o nariz.

— Pelo nosso casamento. – Sussurra e cola nossas testas. – por favor Jimin.

Depois de pensar muito, eu finalmente sentei novamente na cadeira. O homem pelo qual dizia ser meu pai estava aos prantos de tanto chorar. Então sem falar nada, fico encarando-o esperando que o mesmo falasse alguma coisa.

— Tudo começou quando eu tive uma briga com o seu suposto pai. Sua mãe estava grávida, e eu estava sendo disposto à ser o melhor pai que um filho poderia ter. Mas isso acabou sendo interrompido porque ele roubou você de mim por causa de dinheiro. Nós tínhamos feito uma aposta em um jogo, pelo qual ele acabou perdendo tudo  que apostou, e isso acabou o revoltando demais e disse que me perseguiria até encontrar uma maneira de me ferrar assim como eu o ferrei fazendo-o perder seus dez mil em apostas. Eu no início não dei bola, porquê pra mim ele era apenas um bêbado inútil que só sabia beber e beber, então não dei importância para suas ameaças.

— E como ele me roubou? E por quê você não me procurou? – pergunto, lágrimas já insistiam em cair dos meus olhos.

— Já chegarei lá. – respira fundo. – Foi então que eu descobri que sua mãe estava grávida, e eu não podia estar mais feliz do que isso. Até ele então te sequestrar no dia de seu aniversário de um ano.

— Espera. – riu fraquinho entre lágrimas. – como é que é essa história?

— Você iria fazer um ano de idade, e nós então resolvemos fazer uma festa. E nesse mesmo dia, sua mãe lhe colocou para dormir mais tarde, em seu quartinho. Mas você estava quieto demais, não chorava, nem nada... Sua mãe e eu estranhamos, e quando fomos ver você, não te encontramos no berço.

[2ª revisão Em Breve] Unbreakable Heart - JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora